Friends?

223 13 2
                                    

POV. Kurt
10:00 da Manhã.

Estava sentada na sala de aula 09, ainda estava testando as minhas matérias, então não teria certeza se ficaria na aula de História, a maioria dos meus amigos estão aqui, exceto a Enid que escolheu Biologia, ela sempre tá contrariada do grupo, se escolhemos algo, a garota escolhe outro, se somos o preto ela faz questão de ser o arco Irís, no fundo Enid tem um gênio forte, mas por fora, brilha púrpurina, e adora unicórnios, mas ela é uma loba digamos que, estilosa e selvagem, se é que podemos usar esse termo com ela. A aula deu início, e durante a explicação eu só conseguia pensar na noite de Lua cheia, seria daqui cinco dias, e não viamos a hora de chegar esse momento.

-Cara, vi que a galeria vai se reunir atarde na pedreira, bora? - disse meu amigo Rowan.

-Claro, atarde ta de boa, minha aula de esgrima foi cancelada.- respondi a ele- quem vai também? - perguntei.

- Ah, nós da alcateia, vi que vai mais uns amigos do Josh, Ajax, e precisamos chamar a Enid, não vimos ela ainda desde ontem.

-Fechou.

Eu simplesmente amava ir pra pedreira, sempre nos reunimos com nossos amigos, adoravamos nos divertir durante os dias quentes, sempre tivemos a tradição de pular da pedreira pra jurar fidelidade a alcateia ou ao grupo de amigos mesmo, sempre foi meu hobby favorito, no verão passado estávamos curtindo demais por lá, mas depois interditaram após um acidente, diminuímos a frequência de comparecer por lá, mas sempre que podemos, a gente marca presença, afinal, seguir as regras não é uma opção para nossa alcateia.

POV. Wandinha Addams.

- Então você poderia ir me visitar no meu dormitório, ou melhorrr, posso pedir transferência pro seu e podemos ser amigas inseparáveis, eu adorei te conhecer e voce é muito legal, apesar de ter esse senso gótico arr, mas tudo bem- disparava Enid sem ao menos respirar.

-Ok, calma, respira Enid, nos conhecemos agora- sorri de forma sem graça, que garotinha sem noção.

- Arrrr, deixa disso, fala ai, qq ta achando da escola?- perguntou Enid.

- Tranquilo, já frequentei lugares piores.

-Que...tipo de lugares?- ela perguntou arqueando a sobrancelha.

-Do tipo que garotas como você não suportaria uma noite- respondi na latada, e ela apenas arregalou os olhos e deu de ombros, meu Deus finalmente consegui calar essa matraca, pensei comigo.

- Então a matéria ela é composta por tecidos...- explicava a professora, até que o sinal tocou - Pessoal, peço que tragam o livro que entreguei hoje na próxima aula ok, tenha uma boa tarde.

- Nossa finalmente não aguentava mais.- disse Enid.

- Não me diga.- disse enquanto caminhávamos juntas em direção ao salão para um lanche da tarde.

O corredor estava cheio, um trânsito de alunos, um vai e vem isso me deixava afobada.

- Enid.- escutei uma voz desconhecida a chamando, e droga, era a mesma garota de ontem, acompanhada de três meninos.

- Ah oiii - respondeu, fazendo a gente parar no corredor e um grupinho. Não pude deixar de olhar a garota em minha frente e ela fez o mesmo me olhava dentro dos olhos.

-Hum, essa é minha amiga Wandinha, Wandinha, essa é Kurt.

- Prazer Wandinha- ela disse esticando a mão em minha direção.

- Prazer é todo meu Kurt- respondi em um aperto de mão. Nossos olhares se desperçaram.

- Enid, a gente vai na pedreira, tá afim? se quiser pode levar sua amiga.- convidou Kurt.

WANDINHA_(DEPOIS DO AMANHECER)Onde histórias criam vida. Descubra agora