POV Wandinha Addams
- SOOCCORROO.....
Eu e Kurt desmanchamos o sorriso na hora do grito e começamos a correr em direção dele, ela corria muito mais rápido que eu, afinal, ela era um lobo, não tinha disputa, em metros consegui ver Enid sendo atacada por um monstro que eu nunca sequer nem vi esse negócio na minha vida, estava assustada com o que estava acontecendo e tínhamos que agir rápido, eu só conseguia observar Kurt correndo em minha frente, parei de correr e quando observei a cena...
Ela se apoiou em uma pedra e com o impulso deu um pulo de 3 metros de altura, pude ver ela se transformar em um feroz e gigante lobo preto, pude ver aquele animal em uma furia enorme, afinal era Enid ali, Enid era praticamente irmã mais nova de Kurt, desde sua chegada ao internato ela a apoio e cuidou como sua tutora, e agora estava prestes a cometer qualquer ato para salvá-la.
Kurt começou uma luta intensa com o monstro que atacava Enid, e com o golpe de uma patada o animal se chocou contra uma árvore, de longe pude ver Kurt respirar o que fazia dela um lobo altamente monstruoso que escorria uma baba nojenta da boca, ela era forte, era líder da alcateia, o monstro se levantou mancando e começou a correr em direção a Kurt que fez o mesmo, e começaram a travar uma batalha extremamente perigosa, eu corri até Enid e a ajudei ir atrás de uma árvore e fiquei observando de longe, pude observar os outros membros da alcateia, só estavam esperando o aviso da líder, e se ele ocorrer, era cheque mate ao adversário com toda certeza, quando menos esperávamos Kurt já tinha finalizado ele, que logo caiu para trás desmaiado, rapidamente foi tomando uma forma humana, era um garoto, estava todo ensanguentado e aparentemente desmaiado não acordaria tão cedo, Kurt por sua vez retornou a forma humana, também muito machucada, corri até ela e tampei o seu corpo com sua roupa que estava por perto. Em seguida, pude perceber nossos amigos se afastando, indo cuidar do corpo do garoto.
- Ta tudo bem?- perguntei reparando nos ferimentos.
-Lutar com um Hyde é bem difícil as vezes- ela respondeu com a voz fraca e sorrindo com a boca cheia de sangue.
- Você vai ficar bem, é bastante forte- incentivei ela.- precisa de ajuda pra levantar? - perguntei- a.
- Se puder, agradeço demais- senti pena dela por estar com um corte na barriga.
-Vamos- apoiei a mão dela em meu ombro - melhor voltarmos pro internato, no meu quarto tem um kit de primeiros socorros, posso fazer o curativo em você, ir pra enfermaria não é uma opção.
- Ok, pode ser. afinal não tenho escolha né? ou é isso- pude sentir ela se aproximar do meu ouvido e em um sussurro terminou a frase- ou descobre a gente...
Olhei diretamente pra ela, nunca estive nessa aproximidade com ninguém, cerrei meus olhos e respondi.
- Sem joguinhos Kurt.
Ela sorriu e começamos a caminhar em direção do internato, já o garoto, a Alcateia daria um jeito e sinceramente, não quero nem saber como.
Ao entrarmos nos corredores de nunca mais tentei com que ela andasse o mais normal possível, o que era meio difícil ja que ela tinha um ferimento na barriga, mas ja estávamos entrando em meu quarto, ela sangrava demais então tivemos que fazer uma compressa por baixo da camiseta.
Ao adentrar em meu dormitório, coloquei ela sentada na cadeira da mesa de escrivaninha enquanto eu ia tirando tudo da mesa liberando acesso pra que ela deitasse em cima. Enid teve uns arranhões mas estava bem e o Ajax garantiu que cuidaria dela, então minha missão era ajudar Kurt.
- Ok, suba aqui- ajudei ela se deitar na mesa enquanto ela soltava uns gemidos de dor.
- cacete isso ta doendo muito.
- Ok, calma, vai ficar tudo bem.-tentei acalma-la novamente.
Enquanto isso fui tirando a maletinha de primeiros socorros, lembro de ter pegado de casa para trazer pro internato, nunca se sabe quando precisaria então, já me precavi. Fui pegando o algodão molhado de um recipiente que enchi no banheiro do quarto, e fui passando de leve no ferimento.
-Ai caramba, nunca mais me machuquei profundo assim.- disse com a expressão de dor segurando na ponta da mesa.
-é isso aqui ta feio, mas sua sorte é que não precisa de pontos- olhei pra ela.
-estariamos ferrados- ela sorriu em meio a dor da expressão no rosto.- onde aprendeu a fazer isso.
- fiz muitos no meu irmão.- respondi.
- entendi.
Depois disso comecei a passar uma pomada cicatrizadora, fechei o curativo com uma faixa branca colocando fita pra segurar o mesmo, e aconselhei que tomasse um remédio pra dor.
- você sabe que vai ter que voltar aqui pra trocar isso anoite ne?- perguntei- amanhã cedo também, até mostrar resultados porque pra isso infeccionar é dois estalos.- o aconselhei encostando na cadeira aonde estava sentada.
- Sim, eu sei. Muito obrigada Wandinha- ela disse sentadando na beirada da mesa bem em minha frente, foi colocando a camiseta e em seguida em uma tentativa falha de me levantar, fui parada ao meio do caminho, quando sinto ela segurando meu braço me parando em sua frente e novamente nunca tínhamos chegado a essa aproximidade, pude sentir sua respiração em meu rosto, a olhei dentro dos olhos e sorri de canto.
- Sabe, você não precisava fazer isso que fez por mim, eu agradeço demais e nem sei como posso retribuir o favor, então...
- Relaxa, só ofereci ajuda, faria com qualquer um.- não ia dar esse gostinho pra ela a essa altura do campeonato.
Ela me olhou dentro dos olhos e pude ver em uma fração de segundos o olhar se desviando para meu nariz e depois pros meus lábios, eu só conseguia sentir minha respiração descompensada, ela iria me beijar ? é isso mesmo? Eu não pude evitar fiz o mesmo, a boca dela era tão linda e delicada, ela sorriu e eu olhei novamente em seus olhos quando senti ela se aproximando, as pontas dos nossos narizes se encostando, e nossas bocas se encaixando, cacete, bingo, nunca pensei que isso aconteceria comigo em toda minha vida, nunca deixei alguém se aproximar assim, sentir outra pessoa com a boca na minha seria um ato nojento e grotesco até eu conhecer Kurt, ela era tão legal, tão gente boa, e linda, porra ela era linda demais, derrepente ela se levantou e ficou encostada na mesa durante o beijo e agarrou minha nuca com a mão direita enquanto com a esquerda colava nossos corpos, ela era muito forte, segurei na nuca dela, enquanto senti sua língua pedindo passagem pra um beijo mais profundo e lógico eu sedi; depois de uns três minutos ela diminuiu o ritmo, foi um beijo leve e bem gostoso, ela foi me dando breves selinhos, e abrimos os olhos , começamos a nos encarar em meio a sorrisos, quando derrepente.
- Cortaaaaaa- E o barulhento da plaquinha de gravação se fez presente em nosso cenário.
POV. Jenna Ortega
Nos afastamos sorrindo e meu peito estava muito descompensado, não queria admitir que estava apaixonadinha na minha colega de trabalho, cacete imagina se nossos fãs descobre isso.
Colyn se aproximou de mim em meu ouvido.
- Você foi ótima- eu sorri, ela enclinou o corpo e susurrou- quase acreditei que era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WANDINHA_(DEPOIS DO AMANHECER)
Fanfic"Quando tudo virar estrela ou quando tudo virar Pó; Quando as águas e os riachos secarem diante as pedras; Quando a batalha perdida se tornar guerra vencida; Quando a lua e o sol não estiverem mais aqui; Quando eu tiver a certeza que nada...