Aquele seria o dia que minha vida mudaria totalmente lembro de ter sido atração confirmada junto com Emma e Gwendoline, no maior evento brasileiro de cultura pop para cobrir o painel da Netflix, CCXP22, fomos convidadas porque a série simplesmente era um estrondo mundial, masss, em mais especial, fomos dignas de muitos prêmios por conta de nossos fãs brasileiros, eles são tão calorosos, são fies a nós, sempre mima a gente e são extremamente loucos, enfim, os melhores fãs que alguém poderia ter...
- Estão prontas para entrar garotas?- Disse a assistente de segurança atrás da tela onde cuidaria da nossa entrada ao palco.
Ele era uma plataforma redonda, era bem grande, e ao redor havia milhares de cadeiras todas instaladas para acomodar nossos fãs, mais próximos do palco ficava os paparazis, todos posicionados para captar cada foto, cada reação, cada pergunta e divulgar as imagens do evento, já no palco, a cobertura seria de dois jornalistas Pops, bem populares, uma garota e um garoto, ambos em média tinham uns 26 anos, os dois posicionados em suas respectivas cadeiras enquanto um sofá e nossos fãs nos aguardavam.
Derrepente pude escutar a chamada da nossa entrada, estava me sentindo totalmente ansiosa...
- E com vocês, Elas, as garotas do momento, da Netflix e dos corações brasileiros, Jenna Ortega, Emma Myers e Gwendoline Christie..
Nós nos direcionamos a uma escada de uns seis degraus mais ou menos e quando chegamos ao topo, só conseguimos escutar os gritos, os flashs, as comemorações era surreal.
- Bem vinda garotass- A menina veio em nossa direção nos cumprimentando e logo em seguida o garoto também, começamos a acenar para nossos fãs, e ai que eles gritavam mais ainda.
- Oi Brasilll- disse alto e em bom som, e o que eu pensava que era alto se tornou mais estrondoso ainda, estava abismada, Fomos em direção ao sofá e nos sentamos, e pude escutar os gritos diminuindo.
- Carambaaa, o que foi isso em Mari - disse o garoto.
- Você viu Hessel, é só dizer o nome delas que eles vão a loucura- disse rindo e nós sorrindo de orelha a orelha, era tudo muito novo pra mim ainda.
- Então garotas, como está a suas vinda ao Brasil?
- Eu simplesmente amei tudo, a comida, a tradição... -disse Jenna e logo em seguido Emma completou.
- As pessoas...
- Simm, as pessoas principalmente, vocês são muito receptivos- disse Christie.
- Ah que legal, eu estava conversando aqui com a Mari e particularmente amamos a série, o enredo, o elenco, é tudo perfeito, então queremos parabenizar vocês, Wandinha entrou em nossos corações...
- Awwnn, muito obrigada- disse Emma.
- Obrigada, nós também adoramos o resultado do nosso trabalho, acho que não poderia ter sido melhor, nos esforçamos bastante, damos o sangue para que saisse tudo perfeito, os detalhes, a paciência, e é mais graticante ainda quando percebemos isso vindo de cada comentário, de cada post, de cada reação e demonstração dos nossos amados e queridos fãs, vocês são demais...- Disse Ortega.
- E os fãs vão a loucuraaaaa- disse Hessel, diante aos berros que eles davam.
- Então, as gravações da primeira temporada terminou a cinco meses atrás foi isso? - perguntou Mari.
- isso- as três confirmaram sorrindo.
- Como foi pra vocês, passar todo esse tempo isolados com o pessoal da série pras gravações? por conta de que tudo era meio distante da cidade né? por conta do Covid, que se fez presente em nossa realidade, como funcionava isso lá com vocês?- questionou Mari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WANDINHA_(DEPOIS DO AMANHECER)
Fanfiction"Quando tudo virar estrela ou quando tudo virar Pó; Quando as águas e os riachos secarem diante as pedras; Quando a batalha perdida se tornar guerra vencida; Quando a lua e o sol não estiverem mais aqui; Quando eu tiver a certeza que nada...