Nunca Mais

325 21 57
                                    

POV, Wandinha Addams.
6:40 da Manhã.

Me encontrava sentada no banco do jardim, já estava pronta e altamente ansiosa para fazer minha partida, havia me despedido da casa inteira, e não podia deixar de me despedir dessa floresta em meu quintal, calmamente fechei os olhos e respirei fundo sentindo meus pulmões incharem com o ar puro e gelado desse clima de inverno, sentirei falta desses momentos de conexão com a natureza, dessa brisa fria, dos dias em que eu faria leituras encostada em uma árvore qualquer totalmente no meu mundinho perfeito, as lembranças enchiam minhas memórias de uma forma aconchegante.

- Eu voltarei aqui á qualquer momento.- disse a mim mesma com um tom reconfortante. Abri os olhos, foi quando ouço minha mãe me chamar.

- Wandinha, vamos...- disse entrando no carro.

Me virei e comecei a andar em passos lentos em direção ao automóvel preto, nosso motorista me esperava com a porta aberta e quando entrei me sentei e não disse sequer uma palavra, meus pais deram de ombros e eu achei perfeito, não queria nenhuma importunação aquela hora da manhã.

Rapidamente nos dirigirmos já fora da mansão e eu avistava a estrada longa e e fria. Durante o trajeto pude observar a janela e deixava minha mente viajar em qualquer pensamento sobre esse internato, "nunca mais" porque nunca me disseram sobre esse lugar? porque do nada estão me mandando pra lá? reconstruir minha história? eles mal se importam, qual sentido de tudo isso?Eram perguntas sem respostas que dominavam a minha mente, mas eu irei descobrir, se meu destino é nunca mais, agarrarei e vive-lo intensamente, me conhecer melhor, me auto ajudar, espero que de tudo certo.

Quando me dei conta estávamos entrando em uma estrada e em volta era rodeada de árvores, uma floresta úmida com um clima horripilante, podia ouvir os corvos e a neblina sempre se fazendo presente tornando a vista até difícil de ser observada, estávamos chegando, nos deparamos com um portão que ao ser aberto se rugiu baixinho diante as folhas caídas no chão, já dentro do território da escola acompahava canteiros de pinheiros em formas de linhas que só terminavam no fim da estrada, muitos lindos por sinal, de longe pude observar o internato, era enorme, as estruturas era num tom mediavel, as ruínas em suas voltas era fascinantes e havia uma centenas de janelas, muitas delas, todas fechadas, na rotatória de um chafariz em uma estátua de uma criatura mística sentada escorria água de sua boca, o tom verde da grama combinava perfeitamente com todo o seu charme meramente horripilante, mas no fundo não me intrigava nem um pouco, talvez eu vou amar esse lugar, ou talvez ele faça da minha vida um inferno, e de quebra prefiro a primeira opção, pois estou muito empolgada com essa nova fase.

Saio do carro e posso observar meus pais abraçados respirando fundo em um tom apaixonados admirando a bela vista de nunca mais, me posiciono ao lado deles, com uma expressão fechada observando tudo em minha volta.

- Bem vinda a nunca mais minha menina- disse Gomez abrindo um braço me apresentando a escola.

Soltei um sorrisinho irônico em aprovação e logo em seguida noto uma figura feminina que caminhava em nossa direção, uma mulher do sorriso encantador, tinha mais ou menos um metro e oitenta, albina, dos olhos claros, ela vestia um vestido social preto e scarpin baixos talvez seja nossa diretora, pensei comigo.

- Bom dia Familia Addams, como é bom ver vocês aqui!- disse ela toda sorridente.

- Um bom filho a casa torna né diretora Larissa Weens - disse Mortícia.

Ela apenas sorriu e olhou em minha direção.

- Então essa é a famosa...- nem dei tempo dela terminar.

-Wandinha Addams, muito prazer- me apresentei esticando a mão para comprimenta- lá.

-Prazer é todo meu Wandinha, mal podia esperar pela sua chegada, vou direciona-lá a uma inspetora para lhe mostrar seus aposentos e a escola em si.- Ela acenou para uma mulher chamada Elisa que veio a nossa direção e se apresentou em seguida- Bom, se despesa dos seus pais- me aconselhou.

WANDINHA_(DEPOIS DO AMANHECER)Onde histórias criam vida. Descubra agora