O Podcast

70 5 0
                                    

POV. Podcast Party.

-Entramos no ar em, 3,2,1, live aberta ao YouTube. - disse o diretor do Podcast.

Então os dois apresentadores que estavam sentados ao lado direito da mesa começaram a iniciar os cumprimentos as pessoas ao vivo.

-Uma boa noite a todos estamos começando mais um episódio de Party númeroooo- um deu início e o outro balançou a mão fazendo suspense- Centoo e vintee cincoo- disseram juntos em um coro.

- Josh, hoje, é uma noite muito especial, principalmente pra nós que somos fãs da série, estamos com mais de 200 millll, Mill, pessoas que estão acompanhando nossa live da uma salma de Palmas pra todo esse público maravilhosoo que assim como nós estão altamente ansiosos.

- Bom, vamos começar? primeiramente quero agradecer nosso patrocinadores, o anúncio está sendo exibido ali na tvzinha atrás ok? Se cadastrem, usem o cupom "Podparty" e ganhe 15%, isso mesmo, 15% de desconto em qualquer compra dentro do app ok?bora dar início a live de hoje.- Henry assim como Josh, completou.

- Uma boa noite para nossas garotasss- Josh disse cumprimentando.

- Boa noiteee- elas disseram juntas, e a câmera focou nas garotas que sorria intensamente.- quero agradecer a presença de vocês duas que aceitou nosso convite para participar hoje, somos muitos gratos.

- Que isso muito obrigada vocês- Collyn respondeu.

- Muito obrigada pelo convite rapazes- Jenna agradeceu também.

- Como vocês estão meninas? Soube que essa semana as gravações foram finalizadasss, estamos todos animados para a segunda temporada.- disse Henry.

- Ah estamos bem, e sim, finalizamos nosso trabalho essa semana, tem sido um trabalho muito desafiador desde que começamos, a segunda temporada contém mais cenas de ação, então tínhamos que ter uma energia enorme pra gravar - Jenna comentou.

- Olha recebemos um mimo aqui olha. Henry comentou, após ela soltar um pequeno spoiler sobre a série. As duas riram e enquanto Collyn tomava um copo de água que estava disponível na mesa pra cada uma delas.

- Collyn, todos sabemos que além de atriz você também tem uma banda no Brasil, após as gravações da primeira temporada você retornou ao seu país de origem, e começou a dar mais atenção a seu trabalho musical, agora que finalizou a segunda temporada você pretende voltar pra lá novamente?- Josh perguntou dando um gole no copo de água.

- Cara então, isso é algo que esta sendo discutido ainda com meu empresário de lá, quando eu estava no Brasil a gente trabalhou muito pra adiantar o máximo de conteúdo possível, video clipes, músicas, shows, foi algo totalmente sobrecarregado justamente pra que não deixasse trabalho para trás.- respondeu Collyn.

- mas tipo,você acha muito difícil ter que intercalar sua vida entre Brasil e EUA, série e música, como funciona pra você?- perguntou Josh novamente.

- eu acho que eu não daria conta- disse Henry.-acho muito sobrecarregado.

- Eu também não daria conta, isso é uma coisa que eu tenho certeza- disse Josh.

- é algo que tem que ser altamente organizado, eu tentaria mas talvez também não daria conta não- Disse Jenna Ortega, olhando pra Collyn.

- Ah cara então, desde quando comecei, fui orientada mais ou menos de como seria minha vida e como lidaria com isso, eu prometi pra mim mesma que se eu me sentisse sobrecarregada eu pararia e me priorizaria, mas graças a Deus é algo que esta fluindo, não só por mim, eu tenho uma equipe maravilhosa, profissionais que me abraçaram demais nessa causa, que são pacientes e me ajudam com o que for preciso para que eu conseguisse dar conta dos dois. Tenho muito agradecer a isso também.- Collyn respondeu e em seguida pegou sua água.

WANDINHA_(DEPOIS DO AMANHECER)Onde histórias criam vida. Descubra agora