Love Me

98 6 1
                                    

Hoje era a noite de nossas vidas, a noite em que estava na hora de receber todo amor e esforço que disponibilizamos nos nossos trabalhos, o dia em que o universo nos recompensaria por toda dedicação e satisfação de ter concluído um trabalho bem feito. Era nossa noite.

POV. Jenna Ortega.

Estávamos sentados nas primeiras fileiras, em cada poltrona havia o nome de cada ator que compareceu para o prêmio da série, no começo da fileira estava eu, em seguida vinha a ordem, Collyn, em meu lado esquerdo, ao lado dela tinha Emma, e assim ia, Percy, Joy, George, Moosa, Hunter e Christie.

O evento começou e entrou um homem, o homem do qual todos conheciam e admiravam, Will Smith.

- Uma boa noite a todoss- houve muito aplausos no evento e assim que ia diminuindo ele começou a falar - muito obrigado pela presença de cada um de vocês, muito obrigado pelo convite para apresentar esse evento maravilhoso do qual já estou amando apresentar, eu não vejo a hora de começar a ver os ganhadores do anoooo- e houve mais aplausos no salão- Então acho que podemos começar em.

E no telão passou um trailer que dava início a todas categorias.

- Categoria Music Awards.
- Melhor ator Coadjuvante.
- Categoria melhor beijo do ano.
- Categoria melhor série do ano.
- Categoria melhor ator protagonista.
- Categoria filme do ano.

- E assim iniciamos nossa primeira Categoria Music Awards. E os 3 indicados do ano sãoo... - ele fez um suspense após abrir o cartãozinho preto.

-Collyn Miller Feat. Sia "Dusk Till Dawn" , o clipe passada no telão em suas costas.

-Justin Bieber com a música" Sorry".

- Ariana grande com a música "Thank u, next".

Eu olhei pra Collyn que estava sorrindo muito por ter sido indicada.

- Olha soooo, ce vai ganhar, tenho certeza.- disse a tranquilizando.

-meu coração tá saindo pela boca- ela riu me olhando.

- E o ganhador ou a ganhadora, do ano, na categoria Music Awards, é- ele disse abrindo o papel - COLLYN MILLER E SIAAA.

- ISSUUUII - assim como eu todos nossos amigos levantaram e começaram a brincar com ela pelo prêmio, a abracei de felicidade e ela dava pulihos de alegria, ela se levantou e eu continuei batendo Palmas, nossa ela estava tão linda meu Deus. Eu amo demais essa mulher não conseguia parar de sorrir, ela foi em direção ao palco e todos ainda gritavam e batiam palma. Até que ela abraçou o Will, e pegou seu prêmio na mão e começou a se pronunciar.

- Boa noite pessoal, muito obrigada, muito obrigada a todos, quero agradecer demais a todos que assim como eu também acreditaram nesse prêmio, quero dedicar ele ao pessoal da banda primeiramente, a minha família que sempre me apoiou, meus amigos que sempre esteve presente, a meus fãs, porque isso tambem só foi possível por vocês, vocês são incríveis.

Ela terminou mostrando o prêmio e abraçando Will, o agradecendo, e desceu do palco, vindo em nossa direção novamente.

- Aaaaawnnn- se aproximou surtando.

E eu a abracei a parabenizando novamente.

- você merece muito meu amor- disse em seu ouvido.

- te amo princesa.- eu apenas sorri.

- Então vamos dar continuidade, o próximo prêmio vai seeerr, O melhor ator coadjuvante.....

E assim seguia a noite, depois de mais três apresentações, a gente faria parte das categorias. Eu a Collyn estávamos conversando sobre como esse lugar era bem lotado e várias outras coisas. Ela estava bem feliz com seu prêmio e eu estava altamente feliz por ela. Afinal, sua felicidade era a minha também.

WANDINHA_(DEPOIS DO AMANHECER)Onde histórias criam vida. Descubra agora