Cinematográfia

131 9 2
                                    

POV. Jenna Ortega

Ter aceitado esse papel pra mim foi umas das coisas mais desafiantes de toda a minha vida, poder lidar com toda essa história, lidar com meus colegas de trabalho e durante todo esses 7 meses que estou trabalhando para a segunda temporada de Wandinha, seria algo totalmente desafiador pra mim, mas não deixava de ser empolgante.

Lidar com a fama não era algo que sempre pude acostumar, afinal, ela chegou como uma voadora na porta do meu currículo e saber lidar com entrevistas, fãs e ser uma pessoa pública, isso sim, era desafiador, sempre poupei minha privacidade e de minha família, mas ver meu sentimentos a mostra diante aos olhos de mais de 3 milhões de telespectadores, que juram de pé junto que você tem um caso com sua colega de trabalho, é algo totalmente delicado e absurdo, sempre que estivemos em entrevistas fomos perguntadas sobre esse tal amor que eles apenas criaram em suas cabeças, o Shipper nomeado como " Jellyn" era a junção dos nossos nomes : Colyn e Jenna, era algo totalmente diferente, derrepente começou comentários em posts do Instagram, entrevistas, Twitter, tik tok com vídeos nossos romantizando abraços, olhares, toques, será que é tão visível que talvez tenha algo além da amizade? algo que nem nós conhecemos como o amor? mil pensamentos turbilhavam minha cabeça, lembro de um episódio a uns 3 meses atrás, Colyn tinha um relacionamento sério com uma garota, mas ele terminou por conta da perseguição dos nossos fãs, ela ficou arrasada, era comentários maldosos em fotos, storys, atacando ex dela, então ela decidiu colocar um fim nisso para não machucar mais a garota, lembro que me sentia muito culpada, mas eu não dava motivos, mas agora, sinto que se eu confessar isso pra ela, e acontecer realmente algo entre nós duas, muita coisa vai mudar. Derrepente escuto o barulho da porta se abrindo.

- Jenna? esta ai querida?- era Lizzie, minha empresária, Lizzie era trans, tinha uma alma pura e radiante, ela que lidava com minhas agendas e cuidadava da minha imagem.

- Oie, pode entrar amor.- respondi.

-você ta bem? nem desceu pro jantar.- ela questionou sentada ao meu lado no sofá.

- Ah, só estou meio cansada, você sabe, essas gravações gastam uma energia da gente- sorri de canto pra ela.

- Você precisa se cuidar mais meu amor, eu reparei que dessa última semana pra cá você esta pra baixo, sem ânimo, cadê aquela garota que conheci na primeira semana?- ela disse batendo Palmas me fazendo rir, Lizzie era uma peça, qualquer tristeza que ela acompanha é tirada rapidamente.

- Essa tristeza tem nome e sobrenome né?- eu a olhei e ela sorriu- olha aqui sua pirua, eu já te disse o que fazer não já? mas que cacete qual a dificuldade, ela já deixou nítido que te quer Jenninha qual é...

- Você sabe que não é tão fácil assim, eu poderia me entregar totalmente em sigilo a ela, mas você sabe que não é assim que funciona Lizzie- eu respondi com os olhos cheios de lágrimas- esse mundo lá fora é muito cruel, me sinto esgotada psicologicamente.

-Eiii, calma vem cá, vem aqui garota- me puxou para deitar em seu colo e começou a fazer um carinho em meu cabelo- você precisa descansar ok? eu posso falar com o diretor pra te dar uma folguinha amanhã, daí ele grava só outras cenas da qual você não faz parte ok? suas olheiras estão enormes, faz o seguinte, vai pro seu trailer, toma um banho, e vai descansar blz? amanhã é outro dia, e esse tal sentimento ai, conversamos depois pode ser?

- Pode ser, você é um anjo Li- a abracei e levantei para sair- Boa noite amiga.

- boa noite darling- ela soltou mandando um beijinho no ar, apenas sorri e virei as costas.

O lugar onde estávamos gravando era enorme, então cada um tinha um trailer altamente completo com banheiros, quartos, cozinha, sala, totalmente equipado para adequar moradores, era uma espécie de motorhome mesmo, cada um tinha o nome da pessoa na porta, já entrando no meu, fui direto para o banheiro, tomei um banho gelado pois aquela noite estava muito quente, em cerca de dez minutos havia terminado e segui para o guarda roupa de meu quarto, vesti um pijama fresquinho de shortinho e uma blusinha de alça, e apenas deitei na cama, realmente não estava com fome, eu encarava o teto em minha espreita e tudo que eu só queria era apagar naquele momento, chequei meu celular e Marcava por volta das 21:30 da noite, entrei nas mensagens e tinha uma notificação de Colyn eu abri ela e li em seguida.

WANDINHA_(DEPOIS DO AMANHECER)Onde histórias criam vida. Descubra agora