Luz, Câmera e Ação

100 6 2
                                    

POV.Jenna Ortega.

O dia seguinte seria repleto de filmagens com os cenários diferentes, gravariamos 3 cenas, contendo 3 intervalos de 30 minutos, primeiro set seria na aula de "Biologia", Já o segundo set seria "O intervalo" e o terceiro set seria "Meu quarto" junto de Enid. Estava pronta desde as 7:00 da manhã, tomei um banho e fiz minha higiene matinal, estava sentada esperando a chamada para começar a gravações, estava em meu trailer sentada no sofá, vendo algo aleatório na TV, peguei meu celular e desbloquei ele, havia uma notificação de Collyn então abri e li a mesma.

SMS. Collyn♡

" Bom dia Linda, espero que tenha dormido bem, te vejo mais tarde no set 2"_(07:20)

Pude sorrir com a mensagem, ela era tão fofa, a respondi assim que terminei de ler.

" Bom diaaa, Até mais tarde bb"_(07:38)

Lizzie bateu em minha porta e eu abri, logo fui acompanhando ela até o set 1, adentramos no lugar onde se localizava o cenário da aula de Biologia e pude encontrar Emma já sentada na carteira a minha espera.

- Bom dia Jenna - disse pra ela se sentando ao seu lado na carteira dupla.

- Bom dia amiga- respondi logo em seguida.

O diretor de set veio falar com a gente.

- Bom dia garotas, então vamos gravar a pasta 2 folha 5 pode ser? vocês revisaram ontem ou precisam de um tempinho agora? Enid, Jenna?- perguntou.

- Não ta tranquilo- negamos e concordamos em dar início as filmagens logo.

- Tranquilo também Débora?- perguntou a professora.

- Sim, podemos dar início.- respondeu sorrindo em sua posição.

- Ok então, peço que todos se posicionem, e se concentrem.

Todos entraram em suas respectivas posições, além da gente, e a professora, tinha mais um total de 8 pessoas em cena, todos fazendo papel de alunos.

- Ok, silêncio no set. 1,2,- respirei fundo me concentrando- 3, Gravando...- e o barulho da plaquinha se fez presente.

Aula de biologia (Loading).

POV. Wandinha Addams.

- Bom dia Pessoal, na aula de hoje vamos dar início ao assunto que mais sou apaixonada, Os Cromossomos, abram o livro na página 135 por favor.

Comecei a folhear meu livro na tentativa de encontrar a página sugerida, até que a encontrei, e observei por inteiro.

Comecei a folhear meu livro na tentativa de encontrar a página sugerida, até que a encontrei, e observei por inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse assunto parece um pouco difícil, então tratei de prestar bastante a atenção na aula de hoje. A professora passou uns exercícios didáticos sobre o assunto, era pra resolver em duplas então eu e Enid, começou a resolver as questões.

WANDINHA_(DEPOIS DO AMANHECER)Onde histórias criam vida. Descubra agora