POV. Collyn Miller.
20:30 da noite.Havia passado um mês e duas semanas da minha entrevista com Jenna no podcast, além de outros eventos confirmados: painel Netflix, ou como o nomeado Oscar que tivemos várias indicações pela segunda temporada da série que ainda estava em andamento de lançamentos.
Meu namoro com Jenna tinha fluído em muitos níveis, estávamos super bem, vivíamos juntas, saíamos juntas, dormíamos juntas, fazíamos tudo juntas, e era perfeito pra gente, tinha dias que saímos separados dos nossos amigos, mas adoravamos estar todos unidos, nós, em relação a mídia, era um assunto delicado ainda, por mais que a gente recebia perguntas, indiretas e críticas sobre, nada disso afetava nosso relacionamento, a gente não dava motivos em frente as câmeras também, claro que quando apareciamos juntas em algum lugar, como da última vez em Santa Mônica, fomos parar nas thrends do Twitter, era inevitável, nossos fãs iam a loucura, mas nada disso nos desanimava, a gente achava engraçado.
Já minha relação com Percy esteve sempre de boa, éramos fiéis um ao outro, continuavamos jogando juntos, frequentando os mesmos lugares, conversando bastante sobre nossas vidas, afinal, Percy sem foi meu conselheiro de viagem, eu o amava como irmão, e nada disso também mudou.
Além de Percy havia o George, durante essas últimas semanas passei a andar bastante com ele, o cara era muito legal, mas como ele sempre vivia isolado com a Emma, eu não tive espaço para aprofudar essa amizade, mas durante esse tempo, ele passou a andar mais comigo e com Percy, fazendo assim que incluissemos ele em nossas noites de vídeo game.
Minha carreira musical estava bem estabilizada, não era um problema e nem uma distração pro meu momento como atriz, assim como minha carreira com a banda ficava do lado A, minha carreira como atriz ficava do lado B, eu sempre soube separar perfeitamente as coisas, durante a minha última ida ao Brasil, eu deixei meu álbum pronto, e vários vídeo clipes para ser lançados, eu só não contava que problemas estavam presentes diante isso, teria que me preparar para lidar com muita coisa que estava por vir.
Semanas atrás eu havia conversado com meu empresário, e fizemos uma reunião junto a banda sobre as condições daqui pra frente, minha data para retornar ao Brasil já estava prevista, seria daqui quinze dias, já que o trabalho aqui já havia terminado, então eu teria dois eventos aqui nos EUA e logo depois retornaria para o Brasil, pra discutir o futuro da banda, meus parceiros estavam meio desanimados sem mim lá com eles, e por certa parte eu entendia perfeitamente, eu fazia muita falta assim como eles faziam para mim também, eu havia conversado com Jenna sobre e ela me apoiou e disse que se eu quisesse iria ao Brasil comigo também.
Remember, semana retrasada (On)
Estávamos bebendo junto com nossos amigos no trailer de Emma, tinhamos combinado de ver um filme todos juntos e depois ficamos trocando ideias na cozinha em meio a risadas e histórias.
Eu estava encostada no balcão e Jenna sentada do outro lado da mesa virada de frente pra mim, havia chegado o momento de eu conversar com ela e informar minha ida ao Brasil, mas pra falar verdade, não havia coragem alguma, provavelmente ela iria ficar muito triste e o sorriso dela agora era tão lindo, ela estava feliz, eu pensava essas coisas e mal dei conta que estava de cara fechada mirando o chão em minha frente, ergui o olhar e pude observar ela me olhando com um semblante preocupado, pude reparar Emma conversar toda empolgada com ela, e a reação dela já não era mais a mesma de antes, apenas correspondeu com um sorriso sem graça e me olhou novamente, e eu tentei sorrir em uma tentativa falha de disfarçar meus sentimentos.
Ela pegou sua latinha e tomou o resto da bebida do recipiente, disfarçando, chacoalhou ela pra ver se restava algum líquido dentro e se levantou. Só pensei comigo o quanto essa garota era uma atriz, ela veio em minha direção e jogou a latinha no lixo ao meu lado, logo em seguida veio me abraçar rodeando seus braços em meus ombros e a puxei pela cintura colando nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WANDINHA_(DEPOIS DO AMANHECER)
Fanfic"Quando tudo virar estrela ou quando tudo virar Pó; Quando as águas e os riachos secarem diante as pedras; Quando a batalha perdida se tornar guerra vencida; Quando a lua e o sol não estiverem mais aqui; Quando eu tiver a certeza que nada...