Summer

92 11 0
                                    

POV. Collyn.

Após o episódio anterior, do qual Jenna e eu buscamos uma reconciliação tínhamos nos recomposto e logo em seguida nossos amigos chegaram ao lago, marcando por volta das 16:30 da tarde, o que achávamos que iria ser apenas nós, se tornou algo maior, derrepente muitas pessoas do set, entre eles câmeras, Lizzie, e até mesmo nossos diretores, foram tirar um solzinho também, estava a tarde perfeita, lago, churrasco, e diversão, eles levaram uma bola, então zoamos demais, estava apenas observando de longe nossos amigos brincando enquanto tentei buscar um olhar fora do lago, ela estava sentada com Emma e Joy em uma mesa beliscando uns petiscos, e trocávamos olhares a distância.

POV.Jenna Ortega.

Eu a observava de longe, amar Collyn era algo que eu nunca sequer nunca imaginei que aconteceria comigo, ou sentir algo por alguém, eu queria tanto ela, queria segurar sua mão sem ter medo do que os outros vão pensar, queria dizer que a amava e gritar aos quatro cantos do mundo o quanto eu era apaixonada, mas era delicado, eu tinha medo, mas prometi pra mim mesma que não relutaria, não iria deixar que pessoas dominassem a mim e aos meus sentimentos, e se for pra assumir isso pra todos eu estava preparada. Ou era isso, ou a perderia, e perda-la não era uma opção.

- Porque não chama ela pra dar uma volta- disse Joy.

-Como assim?- eu a olhei perguntando.

- A qual é Jenna, todo mundo já percebeu.- disse Emma- vai, chama ela, vão ficar vocês duas sozinhas em algum canto por ai.

- Ta tão nítido assim.- perguntei.

- Esta, muito nítido- disse Joy rindo e Emma concordando com um sorriso.

- Sabe, as vezes acho que ela é boa demais pra mim, ela tem um coração enorme, não tem medo de ninguém, de ser como ela é, não se importa com ninguém quando criticam ela, e acima de tudo, só se importa em ir em busca da sua verdade, admiro muito esse lado dela.- eu desabafei olhando fixamente pro lago.

- Não pensa assim, vocês são lindas juntas, cada uma tem sua qualidade e seus defeitos é normal, na minha opinião você teria que tentar sim, não tem mal nisso, vai la, chama ela, toma iniciativa, se der bom, deu, senão, pelo menos você tentou, é visível que se amam, é visível que tem um carinho especial entre vocês, e ninguém aqui julga isso, e muito pelo contrário.- disse Emma aconselhando a amiga.

Apenas respirei fundo, pude observar que ela saiu do lago, e foi em direção a Percy que estava sentado na grama, e o fez companhia, as vezes conversava, as vezes pegava o celular, talvez eu devesse mandar uma mensagem.

- é, vocês tem razão, fodasse.- disse pegando meu celular abrindo o app de mensagem.

- Issssuuu- disse Emma erguendo a mão pra bater com Joy, apenas ri e soltei uma resposta boba.

- Vocês são foda. - comecei a sorrir.

SMS. Collyn ♡

" Ei"- (Enviado)

Pude observar ela pegando o celular e sorrindo pra tela.

" Oie" - ela respondeu, eu só conseguia tremer igual um pincher com raiva, tava muito ansiosa, até que resolvi tomar partido logo.

" To indo pro meu trailer, estou te esperando lá"

Enviei pqp, calma Jenna, respira, Visualizado.Porra ela já leu, caralhooo.

- O que você disse?- perguntou Joy.

- Chamei ela pra ir ao meu trailer.- respondi olhando pra elas.

Emma cuspiu todo o guarana da boca e soltou um:

WANDINHA_(DEPOIS DO AMANHECER)Onde histórias criam vida. Descubra agora