POV. Jenna Ortega.
Assim que abri meus olhos aquela manhã me deparei com a claridade na janela, mas que caramba, havia esquecido de fechar a cortina na noite passada, fiquei deitada processando meu despertar por uns cinco minutos, até que comecei a passar o braço na cama em uma tentativa de encontrar meu celular, após encontra-lo me debruço com os cotovelos, 9:30 da manhã, bufei e me levantei, andei direto pro banheiro, tomei um banho gelado, fiz minhas higienes, coloquei uma camisa preta regata e shorts, aquele dia ia ser muito quente, sai do meu trailer e fui em direção ao refeitório, ele era grande, em uma estrutura de tijolos mesmo, ao adentrar no salão observo que meus amigos estão tomando café. De longe observo Collyn, que também estava se juntando a mesa, ao me ver ela me encarou e abaixou a cabeça, certeza que ela teria visto minha confirmação de leitura, após a mensagem da noite passada, isso também me doía mas era necessário, me sentei a mesa e comecei a preparar meu café, na mesa havia bolos, pães, frios, danones, sucos, bem recheada para um café bem reforçado.
-Nossa até que enfim em- disse Emma.
Eu apenas a olhei e respondi.
- Tava bastante cansada.
- é, as gravações de ontem exigiram muito da gente, mas graças a Deus o diretor deu um dia de folga e isso significa que vamos todos curtir um lago, á tarde, tá um calor de matar.
Apenas sorri e dei uma beliscada em meu pão. Eu arriscaria em erguer o olhar agora, e tentei buscar um olhar do qual não encontrei, ela reparou o meu ato e levantou da mesa.
- Aonde você vai?- perguntou Percy.
- Perdi o apetite- ela respondeu na lata e eu a observei.
E a tensão se fez na mesa do café, óbvio que todos sabiam que era por minha causa, mas nunca ninguém falou abertamente sobre isso, pelo simples fato de que nunca demos abertura para isso.
- Depois vou passa lá no trailer, vamos tirar uma partida de game.- disse Percy.
- Blz.- disse saindo levando seu copo que havia usado.
POV.Collyn
Meus sentimentos por Jenna era algo a ser muito explorado ainda, mas quanto mais eu me aprofundava, mais eu me machucava, era incrível a forma como me deixava de priorizar para querer ao menos um minuto de atenção dela, era errado, mas era tão sincero ao mesmo tempo, às vezes me praguejava por ter essa vida de fama, se não estivéssemos nessas circunstâncias, seria diferente?
Era a pergunta que mais me assombrava, eu tinha passado em meu dormitório para pegar meu violão e seguindo assim, á caminho do lago, queria ficar sozinha e pensar um pouco na vida, dedilhar umas canções sei lá, mas só queria não pensar nela no momento o que era uma missão impossível.Desci a rampa de acesso ao lado esquerdo, aonde tinha um minúsculo pedaço de grama do qual me sentei e fiquei observando o relevo do rio a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WANDINHA_(DEPOIS DO AMANHECER)
Fanfic"Quando tudo virar estrela ou quando tudo virar Pó; Quando as águas e os riachos secarem diante as pedras; Quando a batalha perdida se tornar guerra vencida; Quando a lua e o sol não estiverem mais aqui; Quando eu tiver a certeza que nada...