COMUNICADO - IMPORTANTE!!

1.3K 68 18
                                    


Heeey meus amores, faz um tempo que não apareço por aqui, né? Puxa vida, a história de Levi Proofwell, desde 2019, quando foi concluída, nunca deixou meus pensamentos; havia algo dentro de mim que dizia que eu poderia escrevê-la melhor, da maneira que esse personagem merecia...

Então, aconteceu.

Nos últimos dois meses, "As palavras não ditas" foi inteiramente reescrito e agora posso, realmente, dizer que me orgulho porque dei o meu melhor a Levi e Logan. Mas Gui, o que mudou?

Bom.... TUDO kkkk. A essência dos personagens ainda está lá, e algumas cenas foram mantidas, mas para que Levi realmente atingisse seu potencial foi preciso reestruturar muitas coisas, cobrir furos e adaptar situações ao ano de 1869.

Para que tenham uma noção, a primeira versão do Wattpad tinha 202 páginas. A nova versão está com 421. Antes, 60.000 e poucas palavras, agora mais de 100.000 E onde vocês poderão ler???

NA AMAZON!! É isso mesmo, a partir de 02/01/2023, Levi Proofwell chega ao Kindle Unlimited e à plataforma para conquistar novos corações. Realmente espero, de todo o coração, que possam ir lá baixar essa nova versão, reconhecer os personagens, encontrar novos, mergulhar em seus sonhos, angústias e torcer por um amor tão perfeitamente incomum.

Tenho grandes objetivos para esse livro, e espero que venham comigo. Ah, mas ainda haverá 15 capítulos de degustação por aqui, assim podem sentir um gostinho de como Levi se tornou ainda mais único e Logan, o garoto que sempre deveria ter sido. 

Me sigam no instagram: @guiribeiro_autor, pois as novidades sairão por lá, primeiro, inclusive a revelação da capa já na semana que vem!!!

Abraços quentinhos e todo o carinho por ter chegado até aqui com vocês,

Gui Ribeiro <3

As palavras não ditas (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora