Que bom te ver de novo AMIGA

7.3K 773 407
                                    

Olá vim escrever mais , estou morrendo de sono ,mas vou escrever do mesmo jeito .

Espero que gostem do segundo capítulo

*Wednesday

São 7:00 AM , e estou saindo para viajar , já despedi de todos .E parto a rumo São Francisco.

-...- mãozinha gesticula os dedos perguntando se eu avisei a Enid se eu estou indo-

- Não! Eu me recuso a virar escrava da tecnologia, e quero dar uma pequena surpresa para ela- diz Wednesday com um pequeno sorriso no rosto

-...- mãozinha aponto para a cabeça de Wednesday,perguntando o que era aquilo?um capuz estranho que Wednesday estava usando

- É um Cachpus !!- Wednesday respondeu áspera

O caminho foi longo afinal é muito longe cerca de 2928mi , a viagem duraria pelo menos 5 horas, então Wednesday colocou uma música tocar na vitrola , e foi apreciando o clima mudando durante o caminho.

Enid*

Estou com sono, são 11 AM , e acabei de acordar com meus irmãos fazendo bagunça.

-Que ódio - diz uma Enid puta da vida enquanto escova os dentes , de pantufas e com os cabelos avoraçados .

- Enid , Enid , vamos todos na cidade comprar comida, você vem?- perguntou sua mãe gritando do andar de baixo.

- Não! Mas traz algo para mim , não sendo um bicho morto com roupinhas , eu aceito tudo- gritou Enid saindo do banheiro.

- Não entendi o por quê do ênfase, mas Ok- respondeu sua mãe

Narrador*

A família inteira foi na cidade fazer compras enquanto Enid voltou para sua cama pegar seus foninhos , iria dar uma corrida pela estrada.

Enid colocou uma playlist de Avicci e começou a correr a rumo nenhum , apenas se deixando levar.

Até que viu uns corvos mortos na estrada , ficou horrorizada lembrando de escovar furões e gambás mortos .

-Ugh.. que nojo

-Calma , eu conheço esse rastro de pneus

No instante que percebi de quem era o carro que atropelou os corvos , Enid saiu em disparada seguindo o rastro , até que chegou em um posto de gasolina e viu o carro preto dos Addams sendo abastecido pelo mordomo gigante deles.

- É ela - disse Enid ofegante , com um brilho nos olhos

Andou até o posto ,olhou dentro do carro mas não tinha ninguém, foi conversar com o Tropeço.

- Oi senhor , er.. Você não está trazendo ninguém nesse carro?- perguntou Enid sem jeito

- Grrrrrr- recebeu um grunhido em resposta

Enid não entendeu nada , ela sabia libras e conseguia se comunicar com o mãozinha ,mas não conseguia entender o Tropeço.

- Ah, Ok então - se conformou e foi saindo

Enid *

Como eu sou boba , sério isso? Larga de ser carente caramba , não faz nem um mês que está longe dela e já está fanática assim- Enid se praguejou em sua mente .

Entrei na loja de conveniência do posto, foi procurar uma água para comprar até que escuta a voz angelical de um anjo caído .

- Enid?

Me virei e dei de cara com a morena que estava atrás, estava linda com uma meia calça preta mostrando totalmente suas delicadas pernas,um vestido tubinho preto, coberto por um casaco preto , com suas lindas tranças .

Me virei e dei de cara com a morena que estava atrás, estava linda com uma meia calça preta mostrando totalmente suas delicadas pernas,um vestido tubinho preto, coberto por um casaco preto , com suas lindas tranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simplesmente maravilhosa!!-, pensou Enid

wenclair futuramenteOnde histórias criam vida. Descubra agora