Marcando território

6.2K 599 320
                                    

Oi galera , aqui estou eu de novo , espero que gostem .

Narrador *

A semana passou rápido, entre os inúmeros divertimentos em que Enid e Wednesday passaram , jogaram vídeo-game , jogaram bola com os irmãos de Enid , resultando em cinco adolecentes cobertos de lama, fizeram trilha , entre outras atividades que Enid obrigou Wedsday fazer . Aquela semana Wednesday experimentou muitas coisas novas ao lado de Enid .

Wednesday no dia seguinte do pedido de namoro , disse no jantar da família que Enid e ela estavam namorando, Enid que estava tomando um suco o gospil todo em surpresa ao ato.Todos da família apenas as olharam surpresos , menos a mãe de Enid ,que já estava desconfiando .

Nenhum deles foi contra ,porque se sentiram culpados por tudo que fizeram com Enid antes dela se transformar, e Wednesday deixou bem claro a todos que eles não tinham o direito de não aceitar, todos apenas torceram pela felicidade das duas , o que deixou Wednesday satisfeita ao ver as lágrimas de felicidade de Enid.

Era domingo já, e todos da família iriam na cidade fazer compras para a noite de lua cheia do dia seguinte, Wednesday foi com Enid para a cidade também .

Chegando lá a família se separou para fazer compras , enquanto Enid e Wednesday foram passear pela cidade, até que quando elas passam perto  do parque de diversões,que já estava sendo desmontado para irem embora, uma menina de cabelo castanho escuro preso em rabo de cavalo ergue Wednesday pelo colarinho .

- Então foi você a putinha que fez eu perder no carrinho de bate-bate - disse a menina com cenho franzido olhando para Wednesday

Wednesday estava gostando da situação, fazia um tempinho que queria bater em alguém, então se deixou levar pela briga.

- E você o lixo humano que joga o irmão fora- diz Wednesday a olhando com um olhar de deboche e um sorrisinho sarcástico.

Enid não estava entendendo nada ali , apenas foi jogada de lado quando a garota apareceu e agarrou sua namorada , Enid não estava gostando da proximidade delas e do sorriso sarcástico de Wednesday que ainda não tinha afastado a garota .

- Quem imaginaria que eu iria poder me vingar ,gato preto - disse a garota tendo um sorriso no rosto.

- Você pode até tentar lixo humano- responde Wednesday com ar provocativo.

Enid estava com raiva , não entendia o motivo de sua namorada que normalmente não gosta de contato físico e muito menos de pessoas , não estava afastando a aquela garota.Em vez disso estava sorrindo para ela , aquilo deixava Enid borbulhando de raiva.

- Ei , o que você quer?- Enid se aproximou da menina e perguntou.

- Eu quero que ela me pague por ter feito eu perder - diz a garota sem desviar o olhar de Wednesday.

- Pode deixar que eu resolvo mi amor- disse Wednesday para Enid em tom sereno e calmo.

- Mi amor é o caralho - Enid responde de imediato

Enid pega no braço da garota e apertou , com que fez a garota largar Wednesday por causa da dor.

- Ela não vai te pagar nada , vaza daqui antes que eu mude de ideia - diz Enid com os olhos fixados nos da garota ,fazendo a mesma ficar com medo .

- Deu sorte de sua namorada estar aqui ,gato preto , mas dá próxima não vai ter escapatória - diz a garota sumindo na multidão.

- Mi amor ,por que a afastou ? Eu ia dar conta - Wednesday pergunta para Enid se virando para ela.

- Wednesday Addms, por que você não tinha afastado a garota antes?- pergunta Enid tentando manter a calma.

- Ora , por quê? Porque eu queria brigar , queria bater em alguém,estou a uma semana sem bater em ninguém de verdade, então apenas aproveitei o momento - diz Wednesday mostrando um pouco do seu lado masoquista.

- Aé , então tá, vá brigar com a puta que te pariu , você é minha , não deveria ficar dando mole para os outros - diz Enid deixando a raiva transparecer.

- Oras , não lembro de ser de ninguém- diz Wednesday com sorrisinho provocativo .

- Aé , então vou te mostrar que você é minha e de mais ninguém - diz Enid empurrando Wednesday para um beco atrás delas .

Enid prensa Wednesday na parede que ainda estava com um sorrisinho .Enid a levanta fazendo Wednesday enlaçar as pernas em volta de Enid .Enid sela seus lábios enquanto abaixa o casaco de frio de Wednesday, o beijo estava quente e feroz , Enid mordeu os lábios de Wednesday que deixou um leve gemido escapar , deixando Enid ainda mais louca , Enid se afastou do beijo e desceu para o pescoço de Wednesday deixando um rastro de fogo com sua língua,cravando seus dentes ali ,causando dor a Wednesday que gemeu em resposta . Enid estava enlouquecendo não aguentava imaginar outra pessoa escutando os gemidos de Wednesday, não suportava imaginar alguém morder aqueles lábios além dela , não queria ver Wednesday com mais ninguém além dela , por isso fez questão de deixar uma boa marca em seu pescoço para avisar que ela tinha dona , não satisfeita Enid pegou a mão de Wednesday e mordeu ali também deixando bem claro quem era dona de quem . Wednesday estava ofegante ao ver Enid tão selvagem, estava totalmente caidinha por Enid , amava aquela garota ,nunca tinha tanta certeza em sua vida .

Enid deixou a mão assim  que um pouco de sangue começou a escorrer pela mão de Wednesday .Enid subiu de volta para a boca de Wednesday, deixando bem claro de quem era aquela boca ,aquela língua, tudo .

Saiu do beijo por causa da falta de ar , onde ficou duas garotas ofegantes, Enid puxou o lábio de Wednesday, e o mordeu deixando um pequeno machucadinho . Fazendo com que Wednesday amasse aquilo ,puxou Enid para um beijo mais calmo, que tranquilizou um pouco mais Enid .
 
- Agora sabe quem é sua dona né - diz Enid com um sorrisinho no rosto.

- Sei- respondeu Wednesday com um leve sorriso no rosto.

O resto dia passou bem , em todo lugar em que Enid e Wednesday iam todos ficavam olhando para o pescoço de Wednesday, que não ligou muito ,porque estava orgulhosa de sua namorada.

Enid estava feliz de novo , com um sorriso deslumbrante e dando leve pulinhos, mostrando muitas coisas para Wednesday ao longo do dia.

Wednesday ficou feliz em ver sua namorada feliz de novo. E orgulhosa de ter visto o seu lado possessivo.

A tarde ia caindo quando a família se reencontrou , todos eles ficaram boquiabertos ao ver o pescoço e mão de Wednesday. Os irmãos de Enid começaram a zuar .

- AEEEEEEE IRMÃ

- NEM A EMO É PÁRIA PARA A NOSSA IRMÃ ,CARALHO

- ISSO AÍ ENID

Os três começaram a pular e gritar em torno de Enid ,que estava envergonhada. A mãe de Enid sentiu uma ponta de orgulho por Enid .E pela primeira vez o pai de Enid se manifestou , foi em direção a filha e a levantou no braço direito e pegou Wednesday no braço esquerdo.

- Bem vinda a família Sinclair , Wednesday - falou o pai de Enid com um sorriso estampado no rosto , com muito orgulho da filha .

Wednesday estava no mesmo barco , o orgulho que estava sentindo por sua namorada era incrível.

Enid virou um tomate no meio daquilo tudo , mas ficou feliz ao ver sua família com orgulho dela .

-------------------------------------------------------

E acaba mais um capítulo, espero que tenham gostado. Não foi uma cena de hot , mas em breve vai ter.

wenclair futuramenteOnde histórias criam vida. Descubra agora