De frente para a morte!

4K 408 106
                                    

Oiê, vim escrever mais um pouco , espero que gostem .

Narrador*

Wednesday acordou e viu Enid já sentada na cama , a morena se assustou , já que ela que acordava primeiro .

- Enid , vai dormir ainda está cedo- diz Wednesday.

- Eu não quero !! - diz Enid áspera.

Wednesday não entendeu o porquê de Enid estar daquele jeito , mas continuou sendo carinhosa com ela.

- Então vou buscar seu café da manhã - diz Wednesday se levantando da cama.

- Eu não quero ! Só me deixa em paz- responde Enid levantando a voz.

Wednesday não queria ser grossa ,mas acabou perdendo a paciência.

- Olha Enid , se não quer tudo bem , mas não precisa ser grossa ! -  responde Wednesday.

Enid levanta o olhar para Wednesday, a loira começa a chorar assim que vê a morena , Wednesday se assustou com a mudança repentina .

- O que foi , cara mia? - pergunta Wednesday sentando ao lado de Enid a abraçando.

- Não sei , meu humor fica mudando e ainda te trato mal sem querer - diz Enid chorando .

Wednesday ligou os pontos e descobriu o que estava acontecendo, Enid estava na TPM, Wednesday não sabia o que fazer , nunca tinha lidado com aquilo , matar pessoas , dormir com ursos era três vezes mais fácil que enfrentar uma adolescente da TPM.

- Mi amor , quero muito chocolate - diz Enid ainda no abraço de Wednesday.

Wednesday saiu de seus pensamentos se encorajando dizendo a si mesma " sua namorada precisa de você, nada de fraquejar" .

- Eu compro para você, não se preocupe , tudo que você pedir eu vou te dar , mas por favor para de chorar - diz Wednesday praticamente suplicando .

- Cara mia , tire sua roupa , vou te ajudar .- diz Wednesday saindo do quarto

Wednesday saiu do quarto deixando Enid ainda sentada na cama , a morena vai até o banheiro liga a torneira da banheira deixando a água bem quentinha , Wednesday sai do banheiro , adentra o quarto  vendo a loira só de toalha já, a morena já vai pegando Enid no colo tão delicadamente como se estivesse segurando um recém nascido .

Wednesday entra no banheiro com seu bebê nos braços , ela se abaixa devagar e delicadamente colocando Enid na banheira , a loira já estava mais calma .

- Você vai ficar bem ,meu amor - diz Wednesday beijando a testa de Enid.

- Se eu te tratar mal ,promete que não vai me deixar ? - pergunta Enid .

Enid estava sensível demais para Wednesday fazer piadas , então apenas falou da forma mais carinhosa com ela , prenchendo seu peito com um calor que nunca sentira antes .

- Não vou te largar , meu amor , não importa o quanto você me xingar ou me bater , ainda vou estar ao seu lado - diz Wednesday acariciando a bochecha de Enid com o polegar .

- Vou ter que ir na cidade comprar seus chocolates, então fique no quarto assistindo algum filme legal - diz Wednesday já saindo do banheiro.

Enid não concordou com aquilo , apenas continuou na banheira por um tempo , porém quando Enid saiu do banheiro e foi no quarto viu que Wednesday não levou a bolsa onde ficava o dinheiro dela , então se vestiu rápido e foi para o andar debaixo para ir atrás de Wednesday.

- Enid ,por que a emo saiu feito uma louca de casa? - pergunta um dos irmãos.

- Não a chame de emo , caralho - diz Enid mostrando as presas ao irmão que se encolheu na hora.

wenclair futuramenteOnde histórias criam vida. Descubra agora