A volta dos cachpus ❣️♥️

5.2K 517 104
                                    

Oiê galera, voltei , vim escrever mais um pouco .

Estou feliz que minha amiga leu minha fanfic e gostou , agora não posso atrasar capitulos kkk.
Enfim espero que gostem .

Narrador*

Wednesday acorda com o som dos trovões ecoando pela casa , a morena ainda sonolenta tenta se levantar,mas Enid estava a abraçando forte o suficiente para ela não se mover , Wednesday apesar de sonolenta acorda totalmente quando Enid que está de conchinha com ela se meche fazendo os seios ficarem prensados nas costas de Wednesday que ficou vermelha. Os bicos de seus seios se  enrigeceram deixando Wednesday envergonhada, tentou se desfazer dos braços das loiras sem êxito, a obrigando a fazer o que não queria , chamou o mãozinha que estava debaixo da cama apenas vendo o vuco-vuco no meio do dia , mãozinha saiu ficando de frente para Wednesday encima da cama .

- Mãozinha me ajuda a sair dos braços de Enid - pede Wednesday.

Mãozinha gesticulou com os dedos dizendo " depois de ter ficado o dia inteiro neles , acho que consegue ficar mais" , Wednesday revirou os olhos .

- Anda logo !

Mãozinha foi até os pés de Enid fazendo cosquinha no local com os dedos, a loira se remexeu na cama soltando Wednesday e se encolhendo debaixo das cobertas. A morena levanta ainda nua procurando suas roupas no chão do quarto escuro e para ajudar suas roupas eram pretas com exceção do short que foi a única coisa que achou naquele quarto e um sutiã que mãozinha joga para ela e ela veste , saindo do quarto indo direto ao banheiro que se surpreende com sua imagem no espelho . Wednesday estava com o short branco e com o sutiã de Enid , a morena virou um tomate em questão de segundos, praguejando ter pedido ajuda ao mãozinha . Wednesday só queria tomar banho , então se desfez das poucas peças de roupas que estava usando e tomou um banho quente longo e demorado , quando saiu do banheiro olhou no relógio de parede e já era 9 PM , Wednesday não ligou muito para as horas e volta para o quarto enrolada em uma toalha , quando entra no quarto Enid ainda dormia .
Wednesday descartou a toalha e foi até sua mala procurar uma roupa , a morena estava pelada andando pelo quarto procurando uma roupa , que por fim achou , pegou um suéter preto de listras brancas e uma calça preta caso Enid desse a louca no meio da noite e ela teria que buscá-la .

Depois de vestir roupa foi andando pelo quarto pegando as peças de roupas que Wednesday e Enid jogara longe , pegou seu sutiã cortado pelas guarras de Enid e pensou " tenho que comprar mais sutiãs, se eu perder um sutiã cada vez que ficar com Enid vou ter que começar andar pelada", depois pegou as roupas e depositou em um canto do quarto para que no dia seguinte ela pudesse pegar e levar para lavar.
Wednesday continuou mexer em sua mala achando um cachpus só os fiapos por causa de Tyler , o que a deixou fula da vida .

Wednesday quando estava com saudades de Enid sempre colocava o cachpus perto de si ou o usava , no dia que estava indo para a casa da Enid , a morena usou o cachpus a viagem inteira só o guardou quando chegou no posto de gasolina. O mãozinha chegou perto de Wednesday que segurava a peça com cuidado e gesticulou com os dedos dizendo " eu disse desde o começo que tu a amava , você que é teimosa feito uma mula" , Wednesday não disse nada apenas ficou calada olhando para a cama vendo a silhueta de Enid por cima das cobertas, a morena deu um leve sorriso e deitou na cama novamente ao lado de Enid que estava no décimo quinto sono.

O mãozinha logo gesticulou com os dedos dizendo " boiola", Wednesday o chutou da cama fazendo o mesmo voltar para debaixo da cama .

Wednesday não dormiu por  medo da Enid acordar , se transformar e sumir no mundo . Depois de umas duas horas que Wednesday estava lendo um livro deitada na cama , a loira começa a se mexer na cama abrindo os olhos vendo Wednesday concentrada no livro , e logo dá um sorriso de orelha a orelha , a loira se levantou da cama deixando a coberta cair ,deixando a mostra seu lindo corpo , Wednesday já não estava mais lendo o livro apenas tentando saber quem foi que inventou que o paraíso não existe ,porque naquele momento Wednesday se considerou no paraíso olhando para a loira que se espreguiçava .

- Se ficar me olhando sem piscar desse jeito ,vou ficar com vergonha- disse Enid com um sorriso safado no rosto .

Wednesday virou o rosto para parede , a morena estava levemente ruborizada, enquanto Enid dava risadas .

- Mi amor , vou tomar banho - disse Enid enquanto procurava seu sutiã pelo chão.

- Você viu meu sutiã?- perguntou Enid

- Sim, ele está no banheiro- diz Wednesday ainda olhando para a parede .

- Como diabos meu sutiã foi parar lá?

- O mãozinha levou- disse Wednesday colocando a culpa em mãozinha.

Enid sem entender mais nada , simplesmente foi pelada mesmo até o banheiro, não tinha escutado nem uma outra pessoa na casa tirando as duas , então simplesmente foi . Wednesday que não tinha percebido que estavam só elas na casa , ficou aborrecida com a ação da loira então se levantou indo em direção Enid , enquanto levava uma toalha consigo .

Wednesday chegou por trás de Enid a abraçando por trás, a loira estava surpresa com a atitude da menor e pergunta:

- O que foi , mi amor?- pergunta Enid

Wednesday em um passe rápido gira Enid a enrolando na toalha rapidamente. Enid não entendeu nada e ficou a olhando tentando saber o que acabara de acontecer.

- Não ande pelada por aí, ninguém pode te ver assim além de mim - Diz Wednesday se virando de volta pro quarto deixando uma Enid enrolada na toalha com cara de tacho  no meio do corredor.

Enid ficou pensando um pouco até que entendeu o porquê da ação repentina ficando totalmente vermelha, resolvendo ir tomar banho logo. Depois de tomar banho Enid volta pro quarto enrolada na toalha , não vendo Wednesday dentro do quarto .

Enid vestiu um pijama de unicórnio que cobria todo seu corpo .A loba escuta os passos de Wednesday subindo para o andar de cima  e abre a porta vendo a mais baixa com duas xícaras de chocolate quente entregando uma para Enid .

Enid não se transformou aquela noite , apenas ficou ao lado de Wednesday enquanto tomavam o chocolate quente e assistiam Netflix. Enid sempre chorava nas noites de lua cheia por não poder se transformar e agora tudo que queria em uma noite de lua cheia era ficar ao lado de sua namorada.

Wednesday e Enid passaram a noite brincando , falando sobre coisas das séries que assistiam juntas , a noite passou voando para as duas . Wednesday fez de tudo para deixar Enid a vontade tentando a fazer perceber que o mundo dela não gira entorno de sua transformação.

Enid descobriu que Wednesday guardava o cachpus estragado na mala e de imediato pulou para cima de Wednesday que a  pegou no colo ,cambaleando um pouquinho mas conseguiu ficar em equilíbrio enquanto beijava sua namorada que estava pendurada em seu pescoço a beijando lentamente, um beijo cheio de amor e carinho .
Enid disse que faria outro cachpus para Wednesday , mesmo a morena recusando a loira não deu muita opção.

As duas ficaram o resto da noite debaixo das cobertas cada uma usando seus cachpus , depositando carícias uma a outra .

-------------------------------------------------------
E aqui acaba o capítulo, espero que tenham gostado.

wenclair futuramenteOnde histórias criam vida. Descubra agora