Oi galera , tô muito emocionada e feliz, acabei de ler o novo capítulo de uma fanfic de Wenclair , da autora @luajaguar , FOI BOM DEMAIS .
Sou grande fã dela , e a admiro e como fiquei feliz vim escrever também.
Narrador *
Depois que entraram no ônibus não demorou muito para chegarem a cidade vizinha . Enid desceu do ônibus, saltitando como sempre , enquanto Wednesday ficou meio perplexa ao ver tantas pessoas as plenas 10 AM, seu estômago se embrulhou ao olhar para toda aquela multidão, até que voltou um pouco o olhar ,vendo uma Enid feliz , com um sorriso lindo , enquanto saltitava de empolgação . Sem perceber Wednesday foi ficando serena de novo.
- Wed, Wed!Vamos ir para o parque de diversões, vamos , eles estão de passagem na cidade , temos que aproveitar- disse Enid entusiasmada ao escutar os gritos vindos dos brinquedos radicais.
- Calma , vamos em um café, você não comeu nada ainda - disse Wednesday em um tom realista .
- Não podemos !! Porque senão quando formos nos brinquedos corre o risco de nós vomitarmos - disse Enid com uma expressão séria
- Ok , Ok- Wednesday acabou desistindo
E lá foram elas em direção toda a multidão, enquanto Enid puxava Wednesday, Wednesday apenas estava se concentrando em Enid ,para não lembrar daquela multidão toda. Enid por outro lado , estava eufórica com aquilo tudo , do fato de estar com Wednesday em um parque de diversões.
Enid decidiu que iriam no carrinho de bate-bate primeiro , Wednesday não entendeu o porquê do carrinho de bate-bate ,mas apenas seguiu a loira .
Cada uma estava em um carrinho, Wednesday viu que muitas pessoas que estavam no carrinho de bate-bate também, de todos os tipos de idade , Wednesday olhou para Enid e Enid estava simplesmente com um olhar mortal e um sorriso enorme no rosto , Wednesday achou aquilo assustador , consequentemente ficando caidinha pela loba de novo.
- Venham para cima , seus merdas - gritou Enid desafiando a todos
Não demorou muito pro sinal tocar a os carrinhos começarem a andar , Wednesday estava batendo nas pessoas que iam tentar bater no carrinho de Enid , enquanto Enid nem percebia a presença de Wednesday, apenas estava atropelando um após o outro . Wednesday estava ocupada batendo em outros carrinhos , quando um moleke simplesmente pulou para dentro de seu carrinho, Wednesday já estava puta por ter que bater em pessoas sem poder machucar elas .
- O que você quer moleke? - pergunta Wednesday sem desviar o olhar de seus adversários.
- Oi , desculpa pular em seu carrinho é que , minha irmã mais velha me jogou aqui para eu te distrair, desculpe mas vou ter que te atrapalhar - disse o menino mais novo com uma expressão chorosa
Wednesday apenas bufou e perguntou:
- Qual o carrinho é da sua irmã?
- Aquele ali- o menino apontou para um carrinho vermelho que estava indo em direção a Enid .
- Escuta garoto, vou te tirar daqui , porque senão você vai ser atropelado por aquela loira ali - diz Wednesday apontando para Enid
O garoto engoliu em seco com medo da menina loira , Wednesday só queria jogar o garoto ali no meio e deixar que ele se vire , consequentemente sendo atropelado por alguém ou Enid,mas ficou com raiva da irmã do garoto ,como ela pôde jogar seu próprio irmão para outra torturar .
Ela merecia uma punição.- Se liga garoto , sua irmã vai virar picadinho aqui dentro então vou te colocar com ela - disse Wednesday
- Por que ?- pergunta o garoto amedrontado
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair futuramente
Romanceessa história se passa depois da primeira temporada de Wednesday/Wandinha , focado totalmente em Wenclair