Cicatrizes de amor !

3.9K 390 67
                                    

Oiiii, vim escrever mais um pouco.

Mas estou ficando sem idéias, quem tiver idéias pode me falar que vai ajudar muito , e quem quiser que eu faça algo na fanfic pode falar que eu que eu faço.

Enfim espero que gostem.

Narrador*

Enid continuou ao lado de Wednesday o dia todo , a morena dormiu algumas vezes , e Enid a olhava dormindo , gostava daquilo , ver sua namorada dormindo tranquilamente lhe tirava as preocupações.

Enid liga para Yoko por uma chamada de vídeo, a vampira atende , ela estava bebendo um copo de sangue quando atendeu a loira .

- Oi Yoko - diz Enid pela primeira vez não gritando de alegria e sim  praticamente sussurrando.

- Por que está sussurrando?- pergunta Yoko.

- A Wed está dormindo- responde Enid.

- Wed? Calma, a Wednesday? - pergunta Yoko.

- Sim

- Meu Deus, ela não te bateu por causa disso não?- pergunta Yoko.

- Não , ela gosta que eu a chame assim

- Só acredito vendo- responde Yoko com ar sarcástico.

Enid revira os olhos e continua conversando com Yoko contando o que aconteceu e como se sentia , Yoko riu de muitas partes da história, estava adorando escutar tudo .

- Quem diria que foi a emo que não conseguiu andar depois d você kkkk- diz Yoko dando risada .

- Não é assim!!- diz Enid toda vermelha.

- Sanguessuga do caralho, é melhor calar a boca ou faço questão de enfiar a porra de uma estaca nas suas idéias - diz Wednesday deitada na cama depois de ter escutado o que Yoko falou.

- Mi amor , já acordou?- pergunta Enid sorrindo.

- Sim , acordei com a risada irritante dessa chupa-cabra - diz Wednesday já conseguindo sentar na cama.

- Kk , olha quem fala emo , você é quem está de cama não eu - diz Yoko debochando.

- Não aguentou a sua loba , que deplorável Wednesday!- Yoko fingindo estar séria.

Wednesday deu um olhar mortal para Yoko que apenas voltou a falar com Enid , depois de pelo menos uma hora das duas conversando, Yoko desliga porque teria que acompanhar seu pai em uma conferência de negócios. Yoko é herdeira de uma grande empresa imobiliária, então seu pai a estava treinando para assumir a empresa depois de se formar .

- Acho que a empresa da família dela vai falir quando ela herdar - diz Wednesday

- Não fale assim ,mi amor- diz Enid indo beijar Wednesday.

Enid beija Wednesday que puxa Enid pela cintura para mais perto aprofundando o beijo em que tanto se perdia .

- Já consegue se levantar , mi amor ? - pergunta Enid.

- Sim - diz Wednesday se levantando .

Enid mordeu o lábio inferior ao ver Wednesday em pé na sua frente apenas de sutiã e um short jeans preto tirando as faixas de sua barriga , a morena sorriu ao ver que seus machucados já estavam cicatrizados .

- Não deveria ter demorado mais?- pergunta Enid .

- Os Addams se curam mais rápido devido muitos anos de estudos tentando nos fazer mais fortes para fugirmos dos padrões, conseguimos ser mais fortes e resistentes que outros humanos - diz Wednesday procurando uma camiseta na mala.

- Ata - diz Enid com um sorriso safado , enquanto seus pensamentos estavam em outro lugar.

- Vou tomar um banho - diz Wednesday indo para o banheiro deixando Enid no quarto .

Wednesday entra no banheiro,liga o chuveiro , tira suas roupas e entra debaixo da água a deixando cair em seu rosto , quando a morena sente braços a envolve-la por trás.

- Vai se molhar assim- diz Wednesday

A morena sabia que quem lhe abraçava por trás era a loira que estava com o rosto em suas costas.

- Preciso de você, quero ter certeza que está aqui - diz a loira em um sussurro.

Wednesday se virou rapidamente envolvendo a loira com seus braços enquanto eram banhadas pela água do chuveiro .

A morena beija Enid , apaixonadamente em um beijo molhado e quente ,enfiando a mão pelos seus lindos cabelos acariciando devagar, enquanto Enid segurava a nuca da namorada, a loira dá um pulo sem sair do beijo e Wednesday a pega pelas pernas a empurrando contra a parede , elas se separam do beijo pela falta de ar , elas nunca estiveram com tanto desejo uma pela outra, depois de tudo que passaram era tudo o que elas precisavam.

Wednesday beija o pescoço da loira , deixando sua língua passar pela pele arrepiada da namorada , enquanto Enid gemia ao toque da língua quente de Wednesday, a loira passava suas guarras pelas costas da morena , Enid sente as cicatrizes e se sente insegura.

- Tem certeza disso , mi amor - pergunta Enid já não conseguindo se controlar .

- São cicatrizes de amor , não se preocupe eu vou ficar bem.- diz Wednesday.

Wednesday e Enid se entregam aos prazeres  ainda sendo banhadas pelo chuveiro.

Depois do ato ,Wednesday estava vermelha ainda debaixo da água as duas se abraçaram apenas sentindo a água cair sobre seus corpos que emanavam calor .

- Você é maravilhosa !- diz Enid para Wednesday que sorri .

- Falou a garota mais linda do planeta e que é totalmente minha - diz Wednesday olhando nos olhos de Enid que a beija apaixonadamente.

As duas terminaram de tomar banho e foram para o quarto , as duas estavam exaustas, então apenas se jogaram na cama sem roupa, sem nada , apenas com o calor do corpo uma da outra .

E assim acabou o sábado das duas , que dormiram por horas .

-------------------------------------------------------
E aqui acaba o capítulo, espero que tenham gostado .

wenclair futuramenteOnde histórias criam vida. Descubra agora