Oiiiiii, vim escrever mais um pouco , estou escutando música então a fanfic pode mudar de humor a cada momento, mas espero que gostem.
( Finjam que tudo que elas falaram nos Estados Unidos era inglês e não português)
Wednesday*
Enid estava adorando desbravar as ruas do Rio de Janeiro comigo , ela corria ,pulava , sorria mais do que tudo , ela estava muito feliz . Porém tive que cortar o barato dela um pouco , precisávamos ir para a editora chamada" darkiside books" , fomos até a editora e eu entrei na sala de conferência com os donos da empresa que estavam realmente interessados no meu livro , enquanto deixei Enid no térreo me esperando .
Estava nervosa, não queria ser rejeitada de novo , amo escrever e quero ser reconhecida , graças aos ensinamentos dos Addams eu sei falar português.
Estava de frente com Christiano Menezes e Chico de Assis .
- Olá moça , sou Christiano Menezes mas pode me chamar de Chris - diz o homem estendendo a mão para eu apertar .
- Olá, sou Wednesday Addams criadora de Víbora de la morte - digo apertando a mão do tal .
- Eu sou Chico de Assis , mas pode só me chamar de Chico - diz Chico e aperto sua mão.
Nos sentamos em frente uma grande mesa , conversamos sobre meu livro , e que já tinha feito três romances , estava nervosa ,mas eles foram aliviando o clima com piadas e outras coisas .
- Então senhorita Addams , queremos adaptar seus livros , amamos seus livros,mas nem todos tem a mesma mente que nós,por isso quero que dê um pouquinho mais de vida para a vida de Víbora - diz Chris .
Fiquei calada , estava pensando em que deixar aquela oportunidade passar não seria uma boa idéia então concordei .
- Certo , vou dar um jeito - digo .
Logo ouço algumas batidas na porta , onde entrou uma secretária meio assustada.
- Desculpa interromper, mas tem uma menina lá embaixo tentando nos dizer algo ,mas não falamos inglês, então vim avisar .- diz a moça saindo da sala .
Fiquei surpresa ,mas logo percebo que era Enid .
- Desculpa, se me derem licença,mas acho que essa garota é a minha - digo saindo correndo .
Os dois homens que ficaram para trás se olharam curiosos e resolveram seguir Wednesday .
Sai correndo em disparada para o térreo e quando chego lá estava Enid com o rosto vermelho, suando muito , conversando com a recepcionista implorando por água.
Momentos antes*
Enid*
Wednesday foi conversar com os donos e eu fiquei no térreo, fiquei quieta porque não sei falar português, então apenas fiquei ali mechendo no celular, só que aqui é quente pra caralho e percebi que todos usavam roupas finas , como regatas e shorts , todas de cabelo preso , enquanto estou eu aqui com uma camisa social branca e uma calça preta , queria estar apresentável afinal caso precise tenho que passar uma boa impressão para as pessoas ao redor de Wednesday, dizendo " é minha , sai fora" , mas está calor pra caralho, o ar condicionado está estragado ,eu estou derretendo, minha garganta está seca .
Vejo a recepcionista e vou tentar pedir água, do melhor jeito .
-Hello, can I have a glass of water?- pergunto
- Desculpe moça , não falo inglês - diz a moça e eu não entendi nada.
Ela faz um sinal de x com os dedos , como se tivesse me dizendo que não entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair futuramente
Romanceessa história se passa depois da primeira temporada de Wednesday/Wandinha , focado totalmente em Wenclair