Baile Funk!

2.6K 303 43
                                    

Eai galera, vim escrever mais um pouco , espero que gostem.

Enid*

Estou muito feliz , o lugar é cheio de gente de todas as idades , tudo iluminado por luzes de led que percorrem todo o lugar , simplesmente incrível.

Todos aqui estão sorrindo ,pulando ,fazendo de tudo , pego Wednesday pela mão e entro com tudo no meio de todo mundo , não entendo a música mas a batida é legal .

- MEU AMOR, VOCÊ ENTENDE A MÚSICA?- pergunto gritando para Wednesday.

Ela apenas acenou com a cabeça negativamente, nós ficamos horas pulando , dançando , aprendi até uns movimentos com algumas garotas daqui , minha namorada não saiu do meu lado hora nenhuma, sempre que alguém vinha para o meu lado tentando me beijar ou dançar comigo , Wednesday me pegava pela cintura e me afastava , aqui é muito quente , todo mundo está suado , mesmo assim estão bebendo , dançando, pulando , tudo que eles querem fazer eles fazem .

Vejo minha namorada que está linda por sinal indo em direção ao bar do local , eu fico dançando ainda enquanto ela me olha.

Depois de muitas músicas que dancei com Wednesday, finalmente estava tocando uma que eu entendia , Looking at me de Sabrina Carpender .

Minha namorada estava dançando comigo , ela conduzia meu corpo como ninguém, enquanto olhava para todos os lados a procura de algo e quando chegou o refrão da música eu peguei seu rosto com uma mão e fiz a olhar para mim .

Lhe dei um beijo , enquanto ela não soltava minha cintura, um beijo apaixonado, só nos separamos por causa da falta de ar .

Ela sorria para mim , enquanto eu admirava aquele lindo sorriso que eu tanto me apaixono .

A noite foi passando , eu acabei bebendo pouco, Wednesday não deixou ,mas a partir do momento em que eu fiz mensão de dançar  com outra pessoa , ela logo me puxou pela mão para bem perto de si , ela deixou eu beber uma garrafinha de Heineken, eu apenas bebi enquanto voltava a dançar colada a ela .

Eu queria mais ,mas ela não deixou de novo ,mas dessa vez minha ameaça não deu certo porque tinha muita gente cobiçando por ela ali e isso me deixou vulnerável.

A noite passou , e eu já não aguentava mais dançar ou pular , estava exausta, Wednesday também estava, porém ela apenas passou um braço meu pelo seu pescoço, fazendo eu me apoiar nela , e saímos da festa era 5h da manhã, dava para ver alguns trabalhadores indo trabalhar.

Wednesday chamou um táxi , fomos para o hotel , a morena apenas me coloca na cama , tira minha rasteirinha, me enrola com a coberta , ela logo some da minha vista porque eu dormi.

Wednesday*

Cheguei no hotel ,quase morrendo de cansaço , não sei porquê concordei com a Parker sobre esses bailes , o ritmo deles não acaba , saímos de lá e eles ainda estavam com a pilha toda , mas eu gostei , Enid se divertiu ,aprendeu a dançar como algumas brasileiras que a ensinaram , fiquei apreciando minha loira dançar , ela estava incrível, ela queria muito beber igual a Parker tinha dito para ela , eu não deixei porque não sou louca ,posso ser tudo mas ainda não estou louca , ela bebeu só um pouco ,mas foi o suficiente para deixá-la um pouco mais lenta , ela queria mais , não deixei , sabia que tinha muita gente me olhando e sabia muito bem que Enid também percebeu, então usei ao meu favor .

Agora estamos no hotel , ela está no décimo quinto sono e eu quero muito dormir , tiro meu vestido, coloco meu pijama e deito ao lado da loira que já dormia pesado , a abraço e logo adormeço .

Acordo com a porta do quarto abrindo , me levanto rápido para ver quem , logo vejo que é o Mãozinha , estava bem cansado pelo jeito, olho no celular e são 7hda manhã.

wenclair futuramenteOnde histórias criam vida. Descubra agora