ESTAVA COM SAUDADES !!

7.7K 798 1.2K
                                    

Mais um capítulo aqui, estou empolgada, se vcs tiverem ideias ,podem mandar pra mim , aceito críticas construtivas.

Enid*

- O-Oi Wednesday- Enid responde envergonhada por ter passado os olhos pelo corpo de Wednesday.

- Queria te fazer surpresa ,mas pelo jeito , você já me farejou de longe né - diz Wednesday de braços cruzados olhando para Enid que está com cara de paisagem.

*Wednesday

Eu pedi para Tropeço parar no posto de gasolina para eu comprar algumas besteirinhas para levar pra Enid.

Vou para a prateleira de doces e salgadinhos, que por acaso fica no fundo da loja de conveniência, me abaixo para olhar os sabores .

Até que escuto o sino da porta tocar , o que quer dizer que alguém entrou , não liguei muito , só peguei as guloseimas e os salgadinhos e fui para o caixa e me deparo com a Enid.

Enid estava com um short preto e um top combinando , sua pele brilhando pelo suor , sua linda barriga a mostra , ofegante como se tivesse corrido uma maratona, os cabelos um pouco avoraçados,mas ainda lindos .

Enid estava com um short preto e um top combinando , sua pele brilhando pelo suor , sua linda barriga a mostra , ofegante como se tivesse corrido uma maratona, os cabelos um pouco avoraçados,mas ainda lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Enid?

Ela vira e meus olhos se encontram com aquelas safiras em seu rosto ,com uma expressão surpresa no rosto , como ela pode ser tão linda?

Voltando pro presente*

- Viu , agora sou uma loba transformada , vou sentir seu cheiro não importa quantos quilômetros de distância você esteja Wednesday - Enid falou sem pensar

Wednesday, se acalme - Wednesday disse a si mesma em pensamento

- Vim te visitar, você me convidou, lembra?

- Sim!!estou tão feliz que veio , quero te dizer tanta coisa - disse Enid com um lindo sorriso no rosto e dando pulinhos .

Estava com saudades desse sorriso,desses pulinhos irritantes.

- Vamos !! Quero te levar para minha casa - disse Enid animada , esquecendo totalmente a vergonha que estava sentindo minutos atrás.

- Ok , deixa só eu pagar umas coisas

Fui ao caixa paguei as coisas que comprei para a Enid , e saí da loja de conveniência, então me deparo com uma Enid com os braços abertos , insinuando que queria um abraço.

Normalmente não abraço ninguém,ela foi a primeira pessoa que abraçei , sinto que se não abraçar ela , ela vai ficar triste , então fazer o que né.

Entrei no meio de seus braços, sentindo eles se fecharem em minhas costas,sentindo o calor que ela emanava, sua barriga exposta sovando na minha blusa , sentindo seu cheiro de frutas vermelhas que são enjoativos pra caramba,mas nela fica tão normal .

Enid*

Fiquei esperando Wednesday do lado de fora da loja de conveniência enquanto ela paga as coisas que ela comprou,de repente recebo uma notificação de stories do Ajax , ele estava em uma festa de gorgons ( ou seja maconheiros) e ele postou um vídeo de todos se pegando e ele também estava ficando com outras pessoas .

wenclair futuramenteOnde histórias criam vida. Descubra agora