Meu motivo de viver!!

4.1K 376 157
                                    

Oiê, vim escrever mais um pouco , espero que gostem.

Narrador*

Wednesday acordou cedo o Sol nem tinha saído ainda ,a morena tenta se levantar mas é impedida por uma loira possessiva que a segurava com força .

- Abraço de urso é uma ova, é abraço de lobo isso sim- diz Wednesday se arrastando e conseguindo sair do abraço da loba.

Wednesday se levanta e sente uma incrível dor nas costas , a morena se apoia na parede , soltando um grande suspiro.

- Acho que deixar Enid fazer o que quiser comigo logo depois de melhorar , não foi uma boa ideia- diz Wednesday voltando a andar normalmente.

Wednesday começa arrumar sua mala , pegando suas roupas guardando tudo na mala.

- Mãozinha , pegue suas coisas também!- diz Wednesday para o Mãozinha que estava debaixo da cama.

A morena vai até o banheiro toma um banho quente , depois foi para o quarto e vestiu uma roupa totalmente preta .
( Não sei descrever a roupa)

( Não sei descrever a roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Assim é a roupa)

Wednesday olha no relógio de parede e vê que já era 6 AM , a morena vai para perto de Enid e começou a chama-la.

- Enid , Enid , acorde- chama Wednesday.

- Mi amor , está cedo ,vai dormir - diz Enid ainda de olhos fechados.

- Estou indo embora Enid - diz Wednesday.

Enid ao escutar senta na cama em um pulo , olhou Wednesday incrédula sem saber o porquê dela ir embora.

- Por que vai embora , mi amor?- pergunta Enid com voz chorosa.

- Hoje completa duas semana que estou aqui , falei a você que ficaria duas semanas e também tenho coisas para resolver - diz Wednesday dando um beijo na testa de Enid.

- Que coisas?- pergunta Enid.

- Tenho que viajar até o Brasil , uma editora lá está interessada no meu livro .- Diz Wednesday.

- Ah , que pena queria que você ficasse mais - diz Enid murchando.

- Você vai comigo , não vou viajar sem minha namorada - diz Wednesday.

- Calma , você vai me levar para o Brasil ?

- Sim

Enid levantou da cama sorrindo e dando pulinhos de animada .

- Faça suas malas, Tropeço vai chegar daqui a pouco - diz Wednesday sendo abraçada por Enid.

Enid estava tão animada que ia sair do quarto como estava ,mas Wednesday a puxou pela mão .

- Você pensa que vai aonde assim?- pergunta Wednesday.

- Como assim?- Enid não entende.

Wednesday aperta a bunda de Enid fazendo a mesma deixar um gemido escapar .

wenclair futuramenteOnde histórias criam vida. Descubra agora