Cachorrinha molhada

6.1K 580 143
                                    

Oiê, estou aqui de novo , vim escrever mais um pouco. Espero que gostem .

Wednesday*

São 9 PM e eu estou acordada com uma loba gripada em cima da minha cama . Uma loba carente, molhada,e com frio .

- Como diabos vim parar nessa situação?- perguntou Wednesday a si mesma enquanto Enid tentava secar a loba com uma toalha.

Um dia atrás*

Acordei as 7 AM, escutando a chuva que estava caindo lá fora , o tempo está tão bom para escrever enquanto tomava um café quente ,mas esses pensamentos saíram de minha mente assim que fui tentar me levantar , percebo que Enid estava deitada em cima de mim , com medo de acordar a loira , apenas fiquei deitada lá,olhando e acariciando o rosto de minha namorada, não acredito em sorte ,mas me considero sortuda de ter ela ao meu lado , do seu jeitinho único e colorido , com suas manias estranhas , tudo nela era perfeito. Se passaram duas horas até que a loira começou a se mexer em cima do meu corpo , dava para ver sua silhueta pelas cobertas brancas em cima da loira . A loira com olhos sonolentos e moles , se sentou na cama sem se dar conta de que eu estava ali .Enid deu uma leve espreguiçada , coçando os olhos , a loira dá um leve bocejo , seus cabelos todos avoraçados, nunca amei tanto ver alguém acordar  . Depois de uns 30 segundos Enid criando coragem para abrir os olhos e lembrar onde estava.Enid abriu os olhos me vendo deitada no mesmo lugar a olhando ,a loira olhou para um lado ,olhou para o outro até que caiu a ficha que eu estava ali .

- Mi amor - diz Enid em uma voz sonolenta indo deitar de novo em cima de Wednesday.

- Bom dia cara mia- diz Wednesday desviando de Enid e se levantando .

- Onde vai?- perguntou Enid fazendo beicinho.

- Vou levantar , por mais que ame ficar deitada com você. Você precisa comer , vou lá embaixo  pegar um café para mim e comida para você - diz Wednesday colocando um sobretudo , para cobrir seu pijama preto de ceda.

- Mas não quero comer , quero só dormir - diz Enid deitando novamente.

- Você pode dormir depois de comer , lembre-se que hoje é noite de lua cheia- diz Wednesday saindo do quarto .

Fui no banheiro fazer minhas higienes matutinas , depois disso desci lá embaixo, onde encontro mãe de Enid , fazendo comida para um batalhão inteiro , fico perplexa ao ver aquilo , mas resolvo não perguntar afinal todos tem suas peculiaridades, pego meu café e comida para Enid e subi de novo para o quarto , onde vejo uma loira sentada na cama em esperando .

- Aqui está seu café da manhã - diz Wednesday entregando um prato com ovos ,baicon e um lindo pedaço de contrafilé.

Imagino que a mãe de Enid entregou esse prato por um motivo, então só vou observar .

- Wed ,meu amor , você quer mesmo passar a noite aqui ?- pergunta Enid um pouco insegura com o que pode acontecer a noite.

- Enid , eu vou ficar aqui a menos que você queira que eu vá embora - diz Wednesday segurando o rosto de Enid .

- Não quero que vá embora, mas tenho medo de você não gostar mais de mim depois de hoje- diz Enid com lágrimas nos olhos .

- Mi amor , não se preocupe já enfrentei coisas muito piores - diz Wednesday dando um leve sorriso para Enid.

- Agora coma

Narrador*

Enid começou a comer , enquanto Wednesday a observava atentamente, enquanto tomava seu café, Enid acabou de comer e foi ao banheiro fazer suas higienes matinais , Enid olha no espelho e vê seu cabelo todo alvoraçado e fica morrendo de vergonha, resolve tomar um banho e arruma o cabelo e volta para o quarto um tanto quanto envergonhada. Enid adentra o quarto vendo que Wednesday já tinha feito a cama e estava penteando seus cabelos , que desciam pelos seus ombros como cascatas , Enid sai do transe e vai em direção a Wednesday.

wenclair futuramenteOnde histórias criam vida. Descubra agora