Eu que vou cuidar de você agora!!

4K 411 105
                                    

Oiii , vim escrever mais , eu queria ter deixado o capítulo anterior mais com uma pegada triste ,mas sei que se eu deixar a história triste minha amiga vai me bater .

Enfim , espero que gostem .

Narrador*

Enid acordou antes de Wednesday naquela manhã devido uma cólica que não passava , Enid odiava ter cólicas e correu para o banheiro o mais rápido possível e vomitou devido a dor . A loira não gostava que suas cólicas eram mais fortes que as dos outros , mas não tinha muito o que fazer . Enid tomou um banho quente , fazendo se sentir renovada , a loira volta para o quarto vendo que Wednesday ainda estava dormindo por baixo da coberta , Enid se sentia culpada ainda pelo dia anterior, mas sabia que se ficasse triste deixaria Wednesday três vezes mais chateada com si mesma , então resolveu colocar um sorriso no rosto e seguir em frente .

Enid veste uma roupa confortável para passar o dia e vai em direção a Wednesday, já que ainda não tivera a oportunidade de vê-la dormindo , ela chegou de fininho para o lado da morena , achou fofo Wednesday não estar em sua posição de cadáver, e sim praticamente ereta .

Enid passou a mão na testa de Wednesday, a loira se assusta ao sentir a morena queimando em febre .Enid tira a coberta de Wednesday revelando a morena de sutiã,short e sua barriga enfaixada para cobrir os machucados nas costas , a loira coloca as mãos tampando a boca em sinal de surpresa , ela fica muito preocupada , não sabia o que fazer, então saiu correndo para o andar debaixo para chamar sua mãe que já trabalhou de enfermeira em sua juventude .

- Mãe, Mãe, pelo amor de Deus me ajuda - diz Enid apressada .

- Calma , o que aconteceu? - pergunta a mãe de Enid.

- É a Wed , ela está queimando em febre , e está com machucados nas costas que eu fiz com minhas guarras , eu não sei o que fazer , por favor me ajude- pede Enid em desespero.

A mãe de Enid percebeu a gravidade da situação e sobe para o andar de cima o mais rápido que pôde , ela examinou Wednesday e viu que a menina estava aderiva .

- Enid pega uma toalha e molha para mim , rápido - diz a Enid.

Enid sai correndo e pega uma toalha , molha na pia do banheiro e torce , a loira volta correndo e entrega a toalha a sua mãe.

A mãe de Enid não guardava rancor de Wednesday e sabia que sua filha era feliz com ela ,por isso estava fazendo de tudo para estabilizar a pressão sanguínea da morena, colocou a toalha na testa de Wednesday, em uma tentativa desesperada de abaixar sua temperatura. A mãe de Enid checou o pulso de Wednesday que estava fraco mas ainda ativo , a temperatura da morena foi abaixando , dando espaço para a mãe de Enid, colocar a morena no soro.

A mãe de Enid guardava muitos remédios em casa para tratar seus filhos na infância, por isso sabia melhor do que ninguém que Wednesday ficaria bem.

Enid estava nos pés da cama olhando atentamente para a mãe enquanto trocava os curativos de Wednesday a enfaixando de  novo.

- Ela vai ficar bem , só precisa de um repouso ,mas por precaução quando ela acordar vamos levá-la ao hospital.- diz Mãe de Enid.

- Graças a Deus - diz Enid deixando um suspiro pesado sair de seu peito .

A manhã passou tranquila , Wednesday ainda dormindo , Enid sentada ao seu lado enquanto segurava sua mão. Mãozinha não tinha visto o que aconteceu, porque estava na cidade cumprindo ordens que Wednesday o dera dias atrás.

Mãozinha e Enid estavam muito preocupados com a morena , eles a amavam muito , não se imaginavam sem ela .

Depois de umas duas horas Wednesday acorda, vendo Enid dormindo enquanto sigurava sua mão fortemente, a morena percebeu que estava tomando soro então imaginou que seu estado piorou durante a noite , o que a deixou triste por ter deixado Enid preocupada.

Wednesday tenta levantar ,mas seu corpo a impediu com uma dor agonizante.

- Mais que caralho ! - pragueja Wednesday

Enid acorda e vê Wednesday já acordada e pula para cima dela a abraçando, a morena retribui o abraço.

- Desculpa cara mia , amo te abraçar mas está doendo demais - diz Wednesday.

Enid sai de cima dela rapidamente, a loira estava se sentindo horrível por ter machucado sua própria namorada.

- Desculpa mi amor, não deveria ficar perto de mim , por minha causa você se machucou e quase me deixou - diz Enid deixando as lágrimas rolarem por seu rosto.

- Oh , cara mia , não se preocupe, Você fica muito atraente com raiva , então não faz mal uns pontos aqui e outros ali para ver você com sede de sangue- diz Wednesday com um sorriso no rosto .

Enid deu risada da atitude boba da namorada, então a beijou apaixonadamente.

- Não importa o quanto você me machucar , eu ainda vou te amar - diz Wednesday ainda sem poder se mecher , mas mesmo assim se preocupando com a namorada.

- Você é muito boba , não deveria  deixar eu te machucar !- diz Enid enchugando as lágrimas.

- E perder toda a diversão? Nem pensar!- responde Wednesday.

Mãozinha sobe na cama deitando encima de Wednesday em um ato de abraço, deixando a morena um pouco amolecida , sabia que tinha o deixado preocupado e agradeceu por ele estar com ela.

O resto da manhã delas passou cheia de energia tanto de Enid quanto de Wednesday, a loira deu sopa na boca da morena que por acaso não gosta de sopa ,mas não iria perder a oportunidade de Enid lhe dar algo na boca .

As garotas conversaram sobre muitas coisas , enquanto Enid tricotava outro cachpus para Wednesday.

- Como vou te acompanhar hoje a noite ?- pergunta Wednesday

- Acompanhar no quê?

- Na sua transformação!

- Ah ,mi amor, você acha mesmo que eu vou me transformar enquanto eu posso cuidar de você?

- Eu vou passar o dia todo ao seu lado e pela primeira vez eu vou estar cuidando de ti ,não você de mim- diz Enid com determinação.

Wednesday fica corada com a resposta .

------------------------------------------------------
E aqui acaba o capítulo, espero que tenham gostado .

wenclair futuramenteOnde histórias criam vida. Descubra agora