Oi galera, obgda por lerem minha fanfic , estou muito animada, então vim escrever mais.
Narrador*
A noite caiu e as meninas estavam no quarto de Wednesday, a morena estava sentada na cama , enquanto Enid estava deitada com a cabeça no colo de Wednesday que fazia cafuné na loira, enquanto Parker estava vasculhando o guarda-roupa de Wednesday, escolhendo umas roupas para a morena levar para o Brasil , ela pegou muitas roupas alegando que era para os bailes funks do Brasil.
Wednesday*
- O que você está fazendo aí sua louca?- pergunto olhando para a louca da Parker praticamente dentro do meu guarda-roupa.
- Escolhendo umas roupas para você arrasar nos bailes funks do Brasil - diz Parker olhando um vestidinho tubinho preto com cara pensativa.
- Não vamos ficar muito tempo lá, então não precisa de isso tudo - digo vendo pelo menos uns 10 pares de roupas que Parker separou.
- Vão ficar quantos dias?- pergunta Parker olhando para mim.
- 4 dias
- Só? Por que ?- pergunta ela fazendo cara de choro.
- Temos que voltar a tempo do jogo da Enid - digo .
- Que jogo?- pergunta Parker.
- De hokey de lobisomens - responde Enid .
- Não sabia que você jogava loirinha - diz Parker voltando a olhar mais um conjunto de roupa.
- Tecnicamente eu não jogo ,mas como eu participei do último jogo , eles me convidaram novamente, e estou simplesmente muito feliz em jogar ao lado do meu time preferido pela segunda vez - diz Enid se levantando .
- Ata , que legal , eu gostaria de ir torcer por você, mas vou estar em Los Angeles - diz Parker.
- Seu salário deu para pagar a viagem?- pergunto em um tom sarcástico.
- Seu pai me deu uma boa quantia de dinheiro , então não vou ter que me preocupar por um mês, e em um mês eu arrumo um emprego em fotografia ou ilustração, sei lá - diz Parker .
- Que legal !- diz Enid sorrindo.
- E vocês vão fazer o que no Brasil? - pergunta Parker .
- Vamos em uma editora que está interessada no meu livro , vamos passar os primeiros dois dias resolvendo coisas com a editora e os outros dois dias vou levar Enid para os tais bailes funks para se divertir - respondo.
- Aí, queria muito te ver dançar em um baile funk- diz Parker dando pulinhos.
- Quando estabilizar minha vida , vou fazer questão de invadir aquela escola e levar vocês para uma festona- diz Parker animada.
E a noite das garotas passou cheia de risadas e algumas brigas de mim e da Parker , mas correu tudo bem.
- Venham jantar garotas- diz minha mãe batendo na porta .
- Já vamos Mortícia - diz Enid.
- Eita ,Enid já conquistou a sogra ao ponto de chama-la pelo primeiro nome ,uuuuul- diz Parker brindando com Enid.
- Sossega o facho Parker , vamos jantar logo - digo saindo do quarto com Enid segurando minha mão.
- Ok então, estressada !- bufa Parker .
Descemos para jantar , todos nós sentamos a mesa e começamos a comer , Parker não parava quieta , apenas puxando assuntos com Enid , minha mãe, meu pai e o Feioso . Não entendo porquê ela está tão carente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair futuramente
Romanceessa história se passa depois da primeira temporada de Wednesday/Wandinha , focado totalmente em Wenclair