Eai galeraaaa, vim escrever mais um pouco,minha mãe não gostou muito da minha fanfic mas falou que era para eu continuar escrevendo, então vou dividir minha fanfic em duas partes , esse vai ser o último capítulo da primeira parte e a segunda vou fazer melhor , enfim espero que gostem .
Narrador*
As meninas assistiram o filme , depois foram em um restaurante, Wednesday estava cuidando de Enid como se não houvesse amanhã, levou ela em encontros românticos , parques de diversões, foram a praia novamente, tiraram foto no Cristo Redentor, Wednesday fez tudo que Enid queria , a loira estava adorando tudo e a morena também, ver sua namorada feliz era tudo que ela desejava na vida .
A semana passou rápido com elas se divertindo, brincando , explorando novos horizontes do lado uma da outra , Enid criou coragem de ligar para sua família, a mãe dela não brigou com ela , apenas continuo calada , Wednesday colocou na cabeça de sua sogra que ela não poderia exigir nada se sua filha, só apoia-la.
Enid estava radiante como todos os dias , a morena estava cada vez mais viciada em ver aquela linda loba ao seu lado , suas expressões que a morena não era capaz de fazer , os sentimentos que ela demonstrava que a Wednesday não conseguia, tudo que Enid fazia a morena admirava , era uma sexta-feira quando Wednesday buscou Enid no hotel e a levou para um passeio só elas , no mundinho delas onde o preto e o branco é colorido e vivo , não morto e sem coração.
Um amor capaz de quebrar as barreiras das aparências, esse é o amor dos Addams tão forte como uma muralha que nunca cai , forte o bastante para deixarem os preconceitos e o orgulho de lado .
Wednesday pensava que já tinha amado antes ,mas era mentira o amor que sentira por Joel nem se compara com o amor que ela sente por Enid .
O mesmo valia para Enid , ela pensou que amava Ajax mas só gostava de sua aparência , enquanto com Wednesday ela amava tudo , seu jeito, suas poucas expressões, suas carícias, seu corpo , todo o seu ser , ela a ama acima de tudo .
As duas caminhavam nas ruas a noite , as duas garotas de mãos dadas , falando coisas que faziam e não faziam sentido ao mesmo tempo.
- Mi amor quem você acha que pegava aqueles bichos mortos da rua e colocava roupinhas?- pergunta Enid olhando para a lua .
- Não sei ,mas acho que única pessoa psicopata o suficiente para fazer isso é aquela psicóloga de Jericho que morreu - diz Wednesday tentando descobrir.
- Sério? Não conheci ela então não sei
- Sério! Ela via o mundo de uma forma feliz demais para ser normal - diz Wednesday fazendo uma careta de desgosto.
- Eu vejo o mundo de uma forma bonita - diz Enid parando na frente de Wednesday.
- Mas o meu mundo não é muito grande , ele tem 1,55 de altura e é marrenta - diz Enid sorrindo para Wednesday que a puxou pela cintura a deixando colada a si .
- E o meu é alto , colorido e irritante - diz Wednesday selando os lábios das duas em um beijo apaixonado.
- Não sou irritante - diz Enid fazendo biquinho .
- Ah , você é sim!-, diz Wednesday voltando a andar com a loira com a cabeça no seu ombro .
- Mas não quer dizer que eu não gosto - diz Wednesday baixo o suficiente para só Enid ouvir .
Enid sorria bobamente e a morena dava um pequeno sorriso pelo carinho da loba , a loba que estava melhorando sua relação com sua família, sua mãe era fechada para ela , ela não entendia o porquê , mas mau sabia ela que Wednesday tinha tido um papo com a mãe dela , um papo um tanto violento por assim dizer .
E o seguinte diálogo ficou icônico
- Você não pode exigir mais nada para ela , ou vou fazer questão de você ter uma morte lenta e dolorosa como as torturas que tem nos acampamentos que você queria mandar minha namorada, então não se atreva ir contra ela , porque se ela não te rasgar eu rasgo !- foi o diálogo mais ameaçador que Wednesday fizera .
Enid resolveu não perguntar nada a sua mãe só agradeceu de ela não ser contra ou ser contra mas guardar para ela , a loira dava leves pulinhos ao lado de Wednesday que apenas a seguia aonde ela quisesse ir .
Os dias foram passando , novas amizades surgiram , notícias boas chegaram más também, porém Wednesday já estava se aprontando para enfrentar o que fosse que elas iriam enfrentar.
Enid fez amizade com um gay que trabalhava no hotel , ele e ela ficam horas fofocando sobre coisas aleatórias, ela já estava melhor em português, entendia quase tudo , não entendia certas gírias mas o amigo dela a ia ensinando .
O amigo dela se chamava Robert , ele era barman do hotel , ele viu quando Wednesday estava bêbada lá e percebeu que as duas não eram apenas amigas , também depois daquela declaração toda , não tinha como não perceber , ele foi se aproximando e acabou fazendo amizade com o casal , Wednesday não o considerava um amigo , apenas alguém a se aturar por Enid , apenas.
Wednesday estava indo bem na editora , seu livro já estava sendo modificado por ela , e estava perto do final , só restava mais alguns termos a serem acertados , enquanto Enid andava pelo Rio de Janeiro mostrando para o seu blog o quanto ela gostou do Brasil , mostrou sua namorada e a cada comentário de paquera para Wednesday ela apagava , bloqueava, fazia de tudo mas deixava bem claro que a única pessoa que podia paquerar Wednesday era ela e mais ninguém.
Enid obrigou Wednesday a ligar para a família que a atendeu de braços abertos , eles estavam com muita saudade, principalmente Gomez e Feioso .
Parker ligava todo dia para saber como estava indo no Brasil e para contar sobre a sua vida em Los Angeles, ela conseguiu um emprego de fotógrafa em um pequeno estúdio,mas ela não perdeu a esperança, continuou fotografando , fazendo de tudo para seu sonho se realizar , enquanto Wednesday se orgulhava dela de longe .
O dia de ir embora do Brasil chegou , Enid chorava compulsivamente enquanto Wednesday enxugava suas lágrimas. As duas já estavam no avião e Enid ainda chorava .
- Meu amor ,vamos voltar aqui , fica calma - diz Wednesday tentando conforta-la .
Wednesday abraçou a loira , fazendo carinho em seus cabelos , deixando a loba mais calma .
- Você vai me trazer da próxima vez? - pergunta Enid.
- Claro que eu vou , não consigo ficar muito tempo sem você e você sabe disso - diz Wednesday dando um selinho na loira .
Enid já sorria novamente, as horas foram passando e Enid dormia no ombro de Wednesday que recebeu uma mensagem em seu celular.
Anônimo*
"Você não vai escapar dessa vez "
Wednesday apenas sorriu em resposta a mensagem , a diversão a esperava e ela iria com tudo e sua namorada ao seu lado , não adianta ter medo de a pegarem , Enid é uma loba crescida e sabe muito bem ser selvagem .
- Que a diversão nos espere , porque nós estamos chegando - diz Wednesday.
Fim?
-------------------------------------------------------
Eai galera , esse vai ser o último capítulo da primeira temporada, não vai demorar muito para eu lançar a próxima , muito obrigada por terem me acompanhado até agora e vejo vocês na próxima temporada, bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair futuramente
Romanceessa história se passa depois da primeira temporada de Wednesday/Wandinha , focado totalmente em Wenclair