Capítulo 4

1.5K 200 152
                                    

Joon-gi observava o omega com seu filho mais novo no colo e a filha do meio sentada ao seu lado.

— Eles parecem gostar do Seokjin, na verdade a quase impossível não gostar dele.– Suk sorriu para o irmão .

— Meus filhos precisam de alguém assim na vida deles, já não tem o Omma.

— O que está pensando?

— Preciso conversar com você, não creio que seja uma conversa agradável para se ter nesse momento, mas não posso evitar, preciso da sua ajuda .

— Você está me assustando, não acho que vou gostar do que vou ouvir.

— Hoje não, você deveria me falar o que tá rolando entre você e o sogro do seu filho.

— Dong é um alfa educado, passamos bastante tempo conversando, me faz me sentir com um frio na barriga.

— Deveria investir, logo passará o trono, os dois são viúvos, tem filhos grandes. – Disse sugestivo.

— Não diga bobagens, como poderia fazer algo assim a essa altura , não quero que meus filhos fiquem incomodados , eu estou bem sozinho, sempre estive e assim permanecerá.

— De uma chance a sua felicidade, também merece, merece ser feliz depois do inferno que viveu com aquele alfa .

— Estou bem assim irmão, com certeza ele não iria querer um omega da minha idade também.– forçou o sorriso.

— Você ainda é novo, não diga bobagens.

...

— Hobi, meu casamento é em poucos dias, estou ansioso.

— Estaria com medo se fosse você.– Mexeu nos cabelos, os dois estavam no quarto de Jimin.

— Medo? Porque teria medo? Vou casar com o alfa que escolhi, o amor da minha vida, Kookie é perfeito, ansioso para ter a marca dele.

— Deve doer, a marca.– Seu pescoço doía só de imaginar

— Vamos pular a cerimônia da marca, ele disse que prefere que seja só entre nós dois.– Passou a mão no pescoço.– Ele vão deixar eu marcar ele acredita?

— Pular a cerimônia da marca? Mas isso não vai contra algum protocolo? Você vai marca-lo?– Para Hobi aquilo tudo era novo demais.

— Meu Omma permitiu que não tivesse a cerimônia da marca, ele não segue tudo a risca, mas infelizmente tem coisas que não podem se mudar, e sim Kookie quer minha marca, seremos um do outro para sempre.

— Não está com medo nem da noite de núpcias?

— Não vejo a hora de me entregar aquela alfa, Omma disse que dói um pouco na primeira vez, mas Kookie disse que não preciso ter medo, é a primeira vez dele também sabia? Ele nunca dormiu com outro omega.– Se jogou na cama.

— Estou com medo, não falo essas coisas com seu irmão, ele nunca toca nesse assunto.

— Yoongi é fechado, e não é de bom tom vocês ficarem falando disso, ele sabe disso, ele vai ser o rei,  segue os protocolos e regras reais, vocês terão a cerimônia da marca , levantado em conta tudo , nosso povo precisa ver que o próximo rei está certo de sua escolha. Tenho certeza que meu irmão será cuidadoso.

— Não sou como vocês Jimin, ele pode não gostar do meu jeito.

— Você já foi escolhido não se preocupe...  Vou te ajudar a escolher a camisola da sua noite de núpcias vou te mostrar a minha, ela e toda transparente.

— Jimin.– Hoseok corou e escondeu o rosto no travesseiro.

...

— Jungkook quer ir com nós na cidade a noite? – Namjoon ofereceu.

Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora