Dias depois
— Já faz dias, ele não vai acordar? – Hoseok encarava o sogro.
— Ele vai, precisamos ser fortes , Dong disse que o bebê está bem fraco, mas Félix está lutando por ele.– Só de pensar seu peito doía.
— Dong vai atrás do alfa?
— Pelo bem do Félix ele está decido a ir, talvez seja a única opção no momento, o alfa de uma força para o bebê e lix.
— Sogro... Meu pai está com Félix eu saí do quarto agora vou ver como Jimin está...– Jungkook não dormia a dias direito pensando em seu irmão e sobrinho.
— Ele está na cozinha com as crianças, não se preocupe, todos estão preocupados com Félix, e sabemos que vocês alfas perto ajuda.
— Senhores... Tem um alfa na porta , ele diz que se chama Kim jong-in.– Hana avisou.
— Kai? – Jungkook perguntou totalmente confuso, mas saiu pra ter certeza que não era loucura.
Suk e Hoseok seguiram atrás do alfa , estavam tão surpresos quanto.
— Senhor Suk.– Kai encarou o omega .
— Isso é hora de volta? Usou o meu irmão como bem quis e o largou sozinho.– Jungkook não estava nem um pouco amigável foi até o alfa o puxando pelo pescoço.
— Eu amo seu irmão... Só demorei para perceber... Sei que ele merece alguém a altura dele .– Abaixou a cabeça envergonhado.
— Seu imbecil, desgraçado... Meu irmão está quase morrendo por sua causa. – Deu um soco derrubando o alfa no chão.
— Calma Kook, no momento Félix precisa dele depois você pensa no que vai fazer com esse alfa.– Suk segurou o menino.
— O que aconteceu com ele? – Kai se levantou apressado.
— Vem eu levo ele até o quarto do Félix e explico tudo.– disse sério.– Jungkook vá ver o Jimin, vocês são marcados ele vai sentir sua agitação e poderá passar mal.
— Tá bom sogro .
— Eu vou com o Kook, preciso ver os meninos.– Hoseok seguiu um pouco aliviado pelo alfa estar ali.
...
Kai ouviu o que Dong e Suk falaram sobre o estado de Félix , queria se matar por ter sido tão egoista, seu omega e seu bebê estavam correndo risco por sua causa.
— Me desculpa... – Levou a mão a barriga do Omega, os dois mais velho deixaram o alfa sozinho no quarto com Félix, a presença dele ajudaria o bebê e o ômega.
O alfa ficou ali durante horas fazendo carinho na barriga do mais novo e pedindo desculpas, terminou dormindo sentado apertando a mão de Félix.
...
— Tem que levar algo para o Kai comer, ele precisa estar forte
— Tô sem paciência para olhar para ele , sinceramente queria quebrar a cara dele.
— Alfa pare com isso, pense no seu irmão e sobrinho.
— Só quero que o Félix acorde e fique bem, ele e meu sobrinho,
— Então vamos tratar Kai bem , era isso que seu irmão iria querer, então por favor tente, deixe o que passou para lá, vamos focar no que importa agora ouviu?
— Agora vamos preparar uma bandeja com janta para ele e você levará, vai aproveitar e ver seu irmão.
— Odeio ver ele daquele jeito, ele teve um sagramento hoje cedo... Não tá fácil.– Seguia a dor só irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin
Fanfic(CONCLUÍDA) Hoseok um simples plebeu , de uma família considerada amaldiçoada vê sua vida muda completamente quando min Yoongi o futuro rei decide se casar com ele . Como será a nova vida de Hoseok e sua família no castelo? Capa por: Deusadasfanfics