Capítulo 1

3.6K 292 274
                                    

Oi olha eu aqui com uma nova história
Espero que gostem, logo tem att das outras.

Sei que ultimamente ando demorando com as att mas ando corrida, com um pouco de desanimo em relação a algumas coisas e não quero entregar algo ruim aos meus leirores.

Obrigada pelo apoio de sempre

— Nosso Omma irá surtar Yoongi. – Namjoon riu.

— Ele disse para escolher um marido não é ?

— Aquele omega é azarado, pertence a família Jung, você sabe a fama deles.– Revirou os olhos .

— Só me casarei se for com ele. – Riu encarando o ômega que estava com um cachorrinho no colo.

— Você é um gênio ... Rei vai desistir do casamento assim que vê ele, e se aceitar?– Tinha que pensar na segunda opção.

— Se aceitar deixo esse aí num canto qualquer, não me interessa, só quero ser o rei e irrita o Omma.

— A vida é sua, eu não arriscaria casar com um jung – Namjoon balançou os ombros.

— Ele tem um irmão né?

— Sim já disse essa família é amaldiçoada, o marido do irmão dele morreu após o casamento, se contar que dizem que os omegas macho dessa família não conseguem ter filhos, A irmã mais velha deles omega morreu no parto.

— Não quero filhos mesmo, e não me deitaria com alguém como ele.– revirou os olhos.

...

— Hobi vem aqui. – Seokjin chamou o irmão mais novo.

— Titio vem aqui.– A menina correu para fora.

— Já estou indo. – Deixou o filhote no chão e se levantou. A casa dos jung era afastada , ninguém gostava muito de estar perto dos azarados.

— Hobi, fique com ela, tenho que ir na cidade comprar umas coisas.

— Eu vou Jin, é melhor.– Queria ajudar o irmão, que já fazia demais por eles.

— Não não, da última vez foi terrível, eu vou e vocês dois fiquem aqui, já sabe né.

— Não abrir a porta para ninguém.

— Só tenho vocês dois então preciso que os dois fiquem em segurança sempre.– Seokjin forçou o sorriso , odiava ter que ir na cidade.

...

Entrou em casa devagar tentando se limpar o máximo possível para não preocupar o irmão e a sobrinha.

— O que houve Jin? Quem fez isso com você? – Tocou a roupa do irmão no rosto tinha um pequeno corte .

Seokjin colocou as sacolas em cima da mesa da cozinha, se forçou a sorrir, Hobi era bom demais para ter que passar por tudo aquilo.

— Eu caí, você acredita, sou tão desastrado. – Riu para o irmão não desconfiar.

— Precisa prestar mais atenção, vá tomar um banho e se vestir eu fiz sopa, irei esquentar.

— Você é perfeito, sortudo o alfa que te desposar.– Apertou as bochechas do irmão.

— Como se algum alfa fosse me querer , tudo bem ,fico feliz de ter você e a Yumi.

— Para com isso, você vai encontrar um alfa que te ame e terá muitos filhotes.– Alguém tinha que ter uma vida diferente em sua família.

Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora