Meses Depois
— Jungkook eu juro que se você me engravidar outra vez eu quebro sua cara .– Apertava a mão do alfa com toda força que podia.
— Também te amo Jimin... Só mais um pouquinho e nosso bebê nasce.
— Aí.– Gemeu alto empurrando.
— Isso Jimim, só mais um pouco.– Dong incentivou, e logo ouviram o choro do bebê . – Parabéns é um menino, tão grande quando o irmão dele .
— Ele é grandão mesmo – Jungkook pegou o menino com um sorriso enorme, estava tão contente . – Olha só amor temos outro alfinha .
— Como ele é lindo .– Pegou o bebê das mãos do alfa .– Oi San estávamos ansiosos para te conhecer meu alfinha.
— Nos mandamos bem amor , muito bem.– Beijou a testa do omega orgulhoso de sua família.
...
— Jin você pode para de ficar se esforçando, essa criança vai nascer a qualquer momento, San nasceu a poucos dias.
— Não se preocupe alfa, estou ótimo, posso fazer o básico viu .– Secava os copos.
— Você é teimoso omega, olha daqui a pouco ela nasce enquanto você faz as coisas... Só para um pouco .
— Acha mesmo que é uma menina alfa? – Os dois achavam que seria uma menina.
— Sim uma menina omega... Ela vai puxar o Omma dela, vai ser tão linda quanto você.
— Você fica me mimando alfa, espero que ela puxe a sua beleza.
— Omma ... – Jeongin entrou correndo para o omega o abraçando, o menino tinha ficado mais manhoso, querendo atenção de seu omma a todo momento desde que descobriram a gravidez.
— Aconteceu algo filhote?
— Só queria ficar com o senhor Omma, quero carinho.– Fez um biquinho todo manhoso para seu omma.
— Nam termine isso aqui por favor, filho quer um pedacinho de bolo de cenoura com chocolate? Eu fiz ...– Mexeu nos cabelos dele os bagunçando.
— Quero omma, seu bolo é o melhor .– Abriu um sorriso enorme.
Namjoon seguiu para terminar de arrumar a louça, em seguida e colocou o bolo para o menino.
Lisa e Yumi estavam na casa de Hyunjin, as duas ficaram para dormir na casa do irmão mais velho, Minho estava no quarto ele era o mais calmo das crianças.
— Vou colocar ele na cama tá amor, ele anda muito manhoso.– Pegou o menino que estava deitado com a cabeça no colo de Seokjin.
— Tá com ciúmes Nam , é normal ele era o bebê da casa, agora teremos outro .
— Mas isso não muda o amor que temos por ele.
— Ele ainda é pequeno para entender, mas tenho certeza que vai amar a irmãzinha.
— Tá vendo que você acha que é uma menina... Já volto.– Saiu do quarto com o menino em seus braços.
— Bebezinha você não resolva nascer hoje por favor, estou cansado.– Fez carinho na barriga.
Namjoon não demorou a voltar e fazer massagem nos pés do marido até ele dormir.
— Nam, alfa acorda , acorda por favor.– Balançou o marido acordando ele .
— Aconteceu alguma coisa amor?
— A bolsa estourou, nossa filha vai nascer alfa.– Falou totalmente calmo.
— Agora? Ela vai nascer agora? Vou mandar alguém chamar o Dong – Pulou da cama todo atrapalhado.
—Talvez não de tempo dele chegar amor, chame a senhora Yuna por favor ela irá me ajudar.
— Tá bom.– Arrumou os cabelos saindo do quarto correndo, mandaria um de seus homens ir até o castelo e acordaria Yuna, ela já tinha feito muitos partos o que deixava mais tranquilo.
...
— Ela tem pouco cabelo alfa.– A menina mamava em seu Omma sem dificuldade.
— A yumi nasceu assim?
— Não , yumi tinha muito cabelo... Não pensamos num nome para ela.
— Verdade, tem algum em mente meu amor? – Admirava o marido e a pequena omega.
— Pensei Alya o que acha? Min Alya.
— Combina com ela , Alya você gostou pequena do nome?
— Ela não parece se importar com o nome nesse momento.– Seokjin voltou o olhar para bebê
— Gulosinha, aproveite seu mama.– Beijou a bochecha do omega fazendo carinho nos cabelos da menina.
— Veja se nossos filhos acordaram, eles vão gostar de conhecer a irmã.
— Irei olhar, já pedi para avisarem Hyunjin e Hoseok, creio que mais tarde a casa esteja cheia.
— Tenho certeza disso , nossa família adora estar reunida.
— E isso que mais amo, desde que você e o Hoseok entraram para família Min tudo mudou para melhor.
— Disso tenho certeza Namjoon, me de um beijo por favor.
— Quantos você quiser.
...
Yoongi e Hoseok estavam sentados na varanda do chalé, era uma das muitas vezes que iam para lá com as crianças para aproveitarem um momento em família.
Taehyung, Da-hyun brincavam com o irmãozinho de pouco mais de um ano. Jisung era um bebê fofo e amoroso com os irmãos, estava sempre sendo mimado e cuidado por eles.
— Esquilinho vai ser mimado viu, Da e Tae fazem tudinho para ele .– Hoseok não tirava os olhos dos três, eram suas riquezas.
— Todo mundo mima o esquilinho amor, nos dois mesmo, e meu pai e Dong. Não podemos esquecer da Hana.
— Também quem resiste aquelas bochechas fofinhas. – Hoseok deitou a cabeça no ombro do marido.– Você sente falta de ter um filhote alfa?
— Hobi, eu amo nossos filhos Independente da classificação deles, não me importo de não temos filhos alfas, não faz diferença alguma para mim.
— Tudo bem se não tivemos mais filhotes?
— Amor o corpo é seu e fico feliz pelos filhos que me deu, a escolha de ter mais ou não é sua, ficarei feliz com qualquer uma que seja a decisão.– Beijou os cabelos dele.– Eu amo nossa família do jeito que é, eu te amo por ser esse omega, forte , maravilhoso, não escolheria outro para ter ao lado pelo resto da vida.
— Obrigado alfa por ter mudado por nós, por ter nos escolhido e nos amado, você é o melhor pai que nossos filhotes poderiam ter, o melhor marido possível para mim, cada dia que passa eu vejo o tanto que se esforça para dar sempre o melhor de si por nós, pela sua família.– Levantou a cabeça do ombro do alfa o encarando com os olhos marejados.– Eu te amo Min Yoongi, amo cada detalhe seu, amo que seja o meu alfa.
— Não mereço tanto amor assim, sou grato por ter você e nossos filhos. Eu te amo tanto meu ômega.– Selou os lábios do marido de forma calorosa, levando suas mãos a cintura dele .
— Eca papai.– Taehyung resmungou se aproximando com os irmãos.
— No podi.– Jisung balançou os dedinhos.
— Isso esquilinho do jeitinho que ensinamos.– Da-hyun bateu palmas pela fofura do irmão.
— Omma de vocês é meu também viu.– O alfa puxou o bebê para o seu colo e Hoseok puxou Taehyung e Da-hyun para um abraço em família.
Estavam completos, o amor deles foi multiplicado, Yoongi mudou pelo amor que tinha por Hoseok.
...
Oi chegamos ao último capítulo da história espero que tenham gostado, obrigado a todos que acompanharam.
A fic terá mais uns dois capítulos de especiais mostrando um pouco do futuro dos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin
Fanfic(CONCLUÍDA) Hoseok um simples plebeu , de uma família considerada amaldiçoada vê sua vida muda completamente quando min Yoongi o futuro rei decide se casar com ele . Como será a nova vida de Hoseok e sua família no castelo? Capa por: Deusadasfanfics