— Omma... Omma tô bonito? – Jimin sorriu .
— Você está sempre lindo Mochi...– Analisou o terno de casamento do filho .– Senhora Kimi coloque mais diamantes por favor, estou achando que tem pouco brilho.
— Sim majestade, algo que devo mudar?
— O que acha filhote? Falta algo?– Tudo tinha que ser perfeito para seu filhote mais novo.
— Não , está perfeito assim, obrigado... Está como sempre sonhei.
A costureira real ficou mais alguns minutos ajeitando as medidas antes de sair deixando pai e filho sozinhos.
— Omma posso perguntar uma coisa? Vou me casar em um mês com o Kookie.– Mexeu nos cabelos.
— Diga pequeno, vem senta aqui... – Sentou na cama chamando o filho .
— Omma o que tenho que fazer na minha primeira noite com o Kookie? E se não for bom , não sei nada.– Sua cor mudou, ficando levemente corado
—Ei meu bolinho, não tem que se preocupar com sua primeira noite, você e seu alfa se amam, a primeira vez dói um pouquinho, só precisam manter a calma, mas quando se tem amor logo vem a parte boa... Você já teve cio então sabe o que seu corpo pede não é? O membro dele irá.... Jimin não ... Isso é... – Não sabia como conversar aquilo.
— Deixa Omma já entendi ... –Deu uma pequena risadinha.
— Eles chegam até o fim da semana, se arrume , seus irmãos devem estar para chegar, vamos conhecer o pretendente dele.
— O papai era carinhoso com o senhor?
— Seu pai? – Os filhos eram pequenos demais para lembrarem do rei, nem ele queria lembrar do marido e o quão perverso ele era , a única coisa boa que veio daquele alfa na sua opinião era seus preciosos filhos. Nunca foi carinhoso e o usava como um objeto, não queria nem lembrar das noites que era possuído por ele.– Seu pai era... Era um rei bom filhote, não casamos por amor, mas ele me deu vocês três. – Beijou a bochecha de seu filho.
— Por que não procurou outro alfa quando ele morreu?
— Jimin, você sabe que... Não tinha como pequeno, vou me trocar então ande não enrole , te conheço.
...
— Omma o castelo é grande? – Yumi passou o caminho inteiro fazendo perguntas, os três estavam em uma carruagem separada, os príncipes foram em uma sozinhos .
— Sim , bem maior do que possa imaginar, você precisa se comportar ouviu? Somos convidados... – Seria mentira se dissesse que não estava preocupado não sabia como agiriam com eles.– Temos que ficar quietinhos pequena sem incomodar ninguém, só fale se alguém te perguntar algo ok? Não queremos passar uma má impressão , pelo tio Hobi tá bom.
— Sim senhor... Eu prometo que vou ser uma boa menina. – Olhou para Hoseok que estava distraído o bastante para nem notar as conversas do irmão e da sobrinha.
— Hobi está bem? Devemos estar chegando.– chamou a atenção do irmãos mais novo .
— Oi ... O que disse?
— Se você está bem titio.
— Estou sim só com um frio na barriga, e se não gostarem de nós .
— Só precisam gostar de você Hobi, não pense muito nas outras coisas ouviu, eu e a yumi ficaremos onde pedirem, sem atrapalhar, não se preocupe.
— Vocês são minha família Jin, não vou deixar de me preocupar.
...
— Pronto para o show irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin
Hayran Kurgu(CONCLUÍDA) Hoseok um simples plebeu , de uma família considerada amaldiçoada vê sua vida muda completamente quando min Yoongi o futuro rei decide se casar com ele . Como será a nova vida de Hoseok e sua família no castelo? Capa por: Deusadasfanfics