Mais um mês havia se passado , e devido a todos os acontecimentos, a apresentação do pequeno príncipe Taehyung tinha sido adiada por um tempo, Joon-gi fez questão de estar presente mesmo não estando num dos seus melhores dias.
- Meu neto está muito lindo .- Suk segurava o menino enquanto o omega se arrumava.
- Ele está cada dia mais lindo sogro, teremos trabalho com esse príncipe levando em conta que para um bebê já tem um gênio forte.
- Ele lembra o yoon quando era pequeno, as babás corriam pelo castelo inteiro atrás dele.
- Imagino.- Sorriu. - Depois da apresentação dele iremos para o chalé, vamos ficar uns dias lá.
- Estão certos, bom aproveitar, descansar, oito meses jaja esse bebezinho nasce.- Hoseok e Yoongi passava a maior parte do tempo no chalé longe de todos .
- Vai ser perfeito quando meus dois filhotes estiverem aqui.- Colocou a coroa que Suk havia lhe presenteado para a apresentação do neto.
- Estou ganhando muitos netos de uma vez , muitos bebês para mimar ... Taehyung seja um bom irmão mais velho para sua irmãzinha viu.
- Yoon perguntou se quero ter mais filhos, sinceramente sogro eu não sei, pelo menos não agora , dois bebes dão muito trabalho, e perdi dois tenho medo de acontecer algo outra vez .
- Você decide querido se não quiser mais não precisa, a muitas formas de se evitar, e meu filho irá respeitar sua decisão.
- Tem razão sogro, e o senhor?
- Não estamos tentando, com tudo isso do meu irmão não seria ideal uma gravidez, quem sabe depois de tudo, é sei lá... Ou não ...
...
Félix observava Hyunjin sentando num canto sozinho, era primeira vez que o alfa não tentava puxar assunto , ou se aproximar , podia ver como ele estava triste .
- Oi hyunjin.- Sorriu pequeno.
- Oi príncipe Félix, está bem?
- Eu não sou um príncipe, não precisa me chamar assim.
- É sim, o tio Suk te nomeou assim quando se casou com seu pai.
- Não ligo, não precisa me chamar assim, é estranho.- Sentou ao lado dele . - Você tá bem?
- Tenho que estar, tenho que cuidar dos meus irmãos e do meu Omma, meu pai está muito fraco.
- Eu sinto muito, sei como dói perder alguém. Mas ele realmente não vai melhorar?
- Os médicos disseram a cirurgia não foi como esperavam. E levando em conta como ele está piorando nos últimos dias.- Tinham um olhar distante.
- Ah... Mas quem sabe.
- Tudo bem Félix, já aceitamos que não tem o que ser feito, ele disse que eu vou ser o alfa da casa e que devo cuidar dos meus irmãos e do omma Jin.
- Eu sei que vai cuidar bem deles, você é um bom alfa .
- Minho não entende o que estava acontecendo, mas Lisa, ela e a Yumi vivem chorando , e o Omma também, eu não consigo chorar, sei lá...
- Chorar as vezes alivia.- Abraçou o alfa de lado. - Você não está sozinho Hyunjin tem a sua família.
- Obrigado por isso .- Sentiu o cheiro do omega fechando os olhos.
...
- A sana não vem Namjoon?
- Ela não estava se sentindo disposta, então só vim dar uma passada e volto para casa. - Encarava Yoongi a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin
Фанфик(CONCLUÍDA) Hoseok um simples plebeu , de uma família considerada amaldiçoada vê sua vida muda completamente quando min Yoongi o futuro rei decide se casar com ele . Como será a nova vida de Hoseok e sua família no castelo? Capa por: Deusadasfanfics