Capítulo 9

1.4K 192 154
                                    

*Capitulo com 3433 palavras*

— Hobi o que tá fazendo aqui? Meu deus você está molhado .

— Jin... Só me deixa .– Se agarrou no irmão chorando ainda mais.

— Vem, com toda certeza vai ficar doente.

— O que houve? – Joon-gi olhou para o cunhado ensopado, caia um temporal do lado de fora.

— Vou levar ele para o nosso quarto e dar um banho quente nele tudo bem, avise o Yoongi.

— Não, não... Por favor não fale com Yoongi.– Gemeu de frio.

— Ok, não falarei nada, suba Jin, vou pedir para preparem uma sopa,

— Obrigado. – Ajudou o irmão a subir as escadas e não demorou muito para tirar as roupas dele e o colocar na banheira.

Preferiu não dizer nada durante o banho, só queria aquece-lo de uma vez. Colocou uma roupa seca , secou os cabelos do irmão, e o deitou na cama o cobrindo com vários cobertores.

— Me diga o que houve? O que aquele alfa fez? Matarei aquele rei por ter certeza disso por te fazer chorar .

— Só preciso ficar com você um pouquinho, não me peça para falar nada.

— Tudo bem, mas terá que tomar a sopa que o Joon-gi ira trazer, precisa se alimentar, tem que pensar nesse Bebezinho.

— Sim.

...

— Como assim Hoseok estava aqui? Cadê o meu marido?

— Não sei senhor ele entrou na residência a horas, e não o vi mais . – O guarda explicou nitidamente abalado e se sentindo culpado.

— Seu inútil, quem mandou trazer ele até aqui, vou acabar com você, quem te deu essa ordem.

— Rei Hoseok , ele que mandou em mim. Ele é o rei, majestade.

— Vá até o castelo e traga reforços preciso encontrá-lo, ele está grávido não pode ficar por aqui, você viu a chuva que deu? Pode ficar doente.

— Sim senhor, farei isso.

— Vou procurar no arredores.

...

— Como assim o Hoseok está sumido? Yoongi o que você fez? O que você fez? Ele foi até a residência? Seu imbecil.– Namjoon deu um empurrão no irmão. – Se ele viu o mesmo que eu deve estar destruido.

— Me deixa em paz , só preciso achar meu marido, ele não pode ficar por aí no estado dele

— O que você fez em? Como o Hobi sumiu dessa forma, já sei de tudo. – Jimin olhou raivoso, se pudesse bateria no irmão.

— Jimin calma Jajá ele aparece, Hoseok é muito esperto, conhece tudo por aqui.– Jungkook tentou amenizar a situação que não era das boas

— Isso é culpa do Yoongi, ele deve ter feito alguma merda, o que fez para o Hobi? O que você fez?

Hoseok entrou na sala ao lado de Seokjin, sua expressão era seria, os olhos estavam inchados de tanto que chorou, pensou muito no que iria fazer em relação a tudo.

— Hobi, você me assustou, nunca mais faça isso comigo. – Yoongi correu até ele o abraçando – Você tá bem? Está pálido, é enjôo? Vou pedir para trazerem um remédio.

— CHEGA, JÁ CHEGA.– Se afastou de maneira bruta do alfa.– Não engoste em mim nunca mais .

— Posso explicar, provavelmente viu algo que não entendeu, vem vamos conversar no nosso quarto .– Queria resolver tudo de uma vez por todas, não queria ter escondido, mas foi necessário ao seu ver.

Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora