Capítulo 15

1.2K 170 54
                                    

Tempos Depois

— Omma eu te ajudo.– Hyunjin ajudou Seokjin descer a carruagem, estava segurando Minho.

— Yumi, Lisa venham.– Chamou de forma simples.

— Está tudo bem? – Dong perguntou ao omega que estava abatido assim com as crianças.

— Vai ficar, tenho certeza disso .– Sorriu pequeno, não queria acordar o bebê.

— Omma, vamos entrar, quero entrar.– Lisa puxou a mão de yumi .

— Eu levo o Joon-gi para dentro.– Suk ajudou o irmão a sair da carruagem.

— Por que acho que eles me odeiam.– Murmurou ao irmão.

— Só é difícil para eles .

— Sabíamos que a chances eram mínimas, só quero aproveitar meus últimos dias aqui ao lado da minha família.

— Prometo que vou cuidar deles, ok? Sua família vai ficar em segurança.

— Obrigado, vou poder partir em paz, sabendo que eles tem o Jin como Omma.

...

— Hobi o que acha dessas roupinhas? O Tae vai ficar tão fofo, um príncipe, mas ele é um príncipe.

— Você é tão exagerado Jimin você mima demais meu tete.

— E vou mimar essa princesinha quando ela nascer também.– Tocou a barriga do omega.– E terei mais um sobrinho, a sana tá com um barriga tão grandinha para a quantidade de meses, talvez sejam dois.

— Também achei a barriga dela bem grandinha, mas deve ser normal.

— Não sei , e também tem o lado , e se Namjoon e ela fizeram algo antes do casamento, eles casaram muito rápido.

— Jimin não diga essas coisas, não devemos nos meter. Mesmo que seja verdade.

— Tá bom não digo mais nada só acho estranho tudo isso.

— Yoon está demorando.– Pensou no marido.

— Ele e Kookie estão juntos não se preocupe, meu Omma está com o Félix e Dong na casa do Jin.

— Agora eles vivem lá, a situação do Joon-gi é tão complicada, eles estão sendo fortes demais , é difícil para as crianças, e Jin tá fazendo de tudo para deixar tudo mais leve.

— Amanhã ele vem com as crianças, não e bom você andar muito por conta desse bebezinho.

— Sim, meu irmão é tão forte. Quero tanto que ele fique bem.

— Sim agora vem, vamos pegar o tete e ir tomar o chá da tarde, você precisa comer bastante.

— Estou com fome e com saudades do meu menino.

— Taehyung vai ser bem mimado em.

— Vai mesmo se depender de mim e do seu Omma.– Suk era um dos que mais ficava com o bebê quando ele não estava com Hoseok e Yoongi

...

— Será que o Hobi vai gostar dessas? – Analisava as peças na loja de bebês.

— Você realmente mudou Rei.– Jungkook sorriu encarando as peças nas mãos do alfa.– Ele diz que é menina , ele vai amar esses sapatinhos , não exagere e só um presente não é?

— Sim já temos tantas coisas ganhamos muitos presentes, vou levar aqueles ursos para o Taehyung e para a bebe, e alguns brinquedos para o Tetê logo ele vai estar brincando.

Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora