Seokjin, Joon-gi e as crianças partiram para Europa onde o alfa faria a cirurgia, a residência ficou sobre a supervisão de Eunwoo que ficou com seu filhote na casa, ele tinha ficado muito próximo do alfa e do Omega no mês que passou com eles.
Jennie voltou para os Estados Unidos, tinha deixado a namorada beta então decidiu voltar para seu lar, seus irmãos estavam bem na Coreia e queria a felicidade dos dois.
Hoseok e kang aproximaram ainda mais no mês que passaram juntos, viviam juntos trocando conversa ou fazendo coisas que Yoongi julgava desnecessárias.
...
- Para Jungkook, tá me irritando já.
- Não tô fazendo nada omega, eu em tá muito estressado.
- É muitas coisas acontecendo, Hoseok só quer saber de ficar com o kang, eu sei que ele e meu Omma estão escondendo algo.
- Deixa de ser estressado baixinho, vem vamos para o quarto, vou te deixar molinho
- Pervertido, só pensa nisso .- Cruzou os braços.
- Claro tenho um omega gostoso desses, nossos pais já devem estar chegando na Inglaterra, ele quer estar ao lado do irmão nesse momento.
- Sim , Félix me parece desanimado, mas ele preferiu ficar, deveríamos fazer algo com ele.
- Sim meu irmãzinho precisa se distrair um pouco, talvez um viagem curta, ou algo sem muitas frescuras , sabe que ele gosta de tudo simples.
- Sim, irei pensar sobre , animar o cunhadinho.
...
- Hobi.- Hana entrou na sala reservada o ômega brincava com as filhas da empregada.
- Aconteceu algo? Me aparece preocupada.
- Estou bem, senhorinha Nari entrou em trabalho de parto , o rei já foi informado e está a caminho, sei que queria ser informado de tudo então.
- Obrigado por isso, me mantenha informado... Meninas tio Hobi vai descansar um pouquinho se comportem com a avó de vocês.
- Tá bom titio. - Falaram juntas, Hoseok só queria ficar sozinho e não pensar muito em seu alfa estar tendo um filhote de outra.
...
- Filho não pode morder o Omma . - Eunwoo tirou o filhote do peito com um sorriso pequeno.
- Oi tio.- Félix se aproximou do omega.
- Está aqui, não sabia que vinha hoje.
- O bebê da Nari vai nascer o clima não está dos melhores, estou com saudades do meu pai e do om.. tio Suk.
- Você deveria perguntar a ele , sobre chamá-lo de Omma, tenho certeza que ele vai gostar .
- Ele já tem os filhos dele, eu não sou isso .- Balançou os ombros fingindo não se importar. - E se ele engravidar com toda certeza os dois vão se esquecer de mim. Não que não vá ficar feliz em ter outro irmãzinho mas não queria ser deixado de lado, mas do que já sou. O Jungkook só tem tempo para o Jimin... Meu pai quando não está trabalhando estava com o tio Suk. Eles não tem mais tempo para mim.
- Não fale assim, seu pai e seu irmão te amam Félix, as coisas mudam, e agora eles tem mais pessoas para dividir a atenção... Não significa que te amam menos por isso.
- Sinto falta do meu Omma, você sente do seu marido?
- Sinto, mas ele me deixou o Chan e sou grato por isso, e sei que onde está com certeza está feliz em nós ver bem.- Passou a mão na bochecha do mais novo.- Fale com seu pais quando ele voltar de viagem vai tudo se acertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin
Fanfic(CONCLUÍDA) Hoseok um simples plebeu , de uma família considerada amaldiçoada vê sua vida muda completamente quando min Yoongi o futuro rei decide se casar com ele . Como será a nova vida de Hoseok e sua família no castelo? Capa por: Deusadasfanfics