Capítulo 20

1K 140 42
                                    

Namjoon e Seokjin estavam sentados na frente de Baekhyun, foram conversar sobre a maldição.

— A maldição começou a uns cento e poucos anos, quando o senhor Jung desprezou uma omega feiticeira.

Os dois ouviam a história muito bem , Seokjin não acreditava em uma solução para sua situação.

— Amaldiçoou todos os omegas nascesse dos Jung, o primeiro bebê da Yu-ri foi um alfa, o segundo um omega a qual ela morreu no parto. Muitos anos se passaram e todos os omegas da família jung tiveram destinos ruins, os machos nunca geraram um bebe, as mulheres morriam no parto ou nem engravidavam, sem contar os que tiveram mortes desconhecidas.

— Tem alguma solução? – Namjoon perguntou, era sua única preocupação.

— Creio que sim, mas preciso que você me traga isso Namjoon, essa planta só floresce a cada cinco anos na china.

— Uma flor? Fala sério , Namjoon deixe vamos.– Seokjin tentou levantar, mas foi parado pelo alfa.

— Não estou brincando vocês deram sorte, está na época dela florescer , se for agora até o fim do mês está de volta Namjoon .– Era um dos testes para o alfa, porém a planta era a única que tinha o efeito que realmente precisava .

— Eu vou o mais rápido possível, é só isso? Só isso vai mudar a maldição?

— Na verdade não, é só um dos passos, com essa planta farei uma fórmula, mas só explicarei o outro passo com ela em mãos.– Encarou seokjin.– Não depende só de mim para que isso funcione, e você precisa acreditar também.

— Complicado demais, sabendo do farto que carrego.

— Confie em mim, a maldição tem uma solução é toda sua geração terá um destino diferente.

— Só tem eu de alfa agora.

— Seu irmão mais velho alfa, tem dois filhos omegas sabia ?– Não imaginava que Chanyeol tinha filhos omegas.–  Ele está voltando, pense neles.

— Chanyeol tá voltando, dois sobrinhos?– Aquilo era novo para si.

— Sim está, mas não são dois sobrinhos ele tem três filhos, uma beta e dois omegas.

— Como sabe disso?

— Só sei, não faça perguntas que não posso responder.– Balançou os ombros.

— Tá vendo jinnie você vai ser feliz e sua família também , vou começar arrumar minhas coisas agora.

— Quando voltar contamos a Seungmin que você é o pai dele.

— Sério? Sério? – Namjoon abriu um sorriso enorme.

— Sim, você mudou isso está claro, vocês merecem conviver como pai e filho.

— Obrigado.– Ficou emocionado, e Seokjin o abraçou.

...

— Aí tete não pode. – A menina pegou a farinha do irmão.

— O que vocês dois estão aprontando dessa vez ?

— Papai , tete disse que vamos fazer um bolo.

— Voces vão fazer um bolo? – Yoongi olhou sério para os dois.

— Sim a tia Hana vai nos ajudar.– A omega entrou na cozinha em seguida olhando as crianças.

— Eles queriam fazer um bolo para o rei Hobi.– Hana explicou simples.

— Tá vendo papai, não íamos fazer sozinhos, somos crianças né . – Da-hyun cruzou os braços balançando a cabeça.

— Papai , amanhã é o aniversário do Omma então queremos fazer o bolo dele, quando ele acordar nos damos para ele. – Taehyung sorriu grande.

Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora