Capítulo 6

1.4K 201 153
                                    

Dias Depois

Hoseok passou a maior parte de seu tempo no quarto sozinho, fugindo das perguntas do irmão e do cunhado, os dois sempre perguntavam como ele e Yoongi estavam aproveitando a vida de casados.

Como iria dizer que o alfa só tocou nele uma vez desde o dia que casaram, que Yoongi chegava tarde quase sempre quando já estava dormindo, não o tocava de maneira alguma , trocava palavras secas, só mudava na frente dos outros onde falava um pouco melhor com ele e lhe dava o mínimo de atenção.

Se sentia cansado, quase um mês após o casamento, era o dia de seu irmão ir embora, não sabia como seria sua vida, não sabia o que tinha feito de errado para seu alfa o ignora, e pior ainda foi ter passado mal na noite anterior depois de Yoongi chegar alcoólizado e fedendo a omegas.

...

— Que cara é essa? Tá pronto? Temos que tomar café com seu irmão e meu tio, eles vão cedo.

— Onde você foi ontem alfa...– Perguntou baixo não queria irritar Yoongi.

— Estava com amigos, mas não deve saber o que é isso.– Disse sério, viu a tristeza no olhar do mais novo.

— Desculpa... – Correu para o banheiro, a vontade de vomitar era terrível.

— Você tá bem? Tá bem? – Perguntou ao omega.

— Não... Desculpa pode indo que já vou.– Voltou a cabeça para o vaso, vomitando ainda mais.

— Ok. – Saiu do banheiro, mas uma sensação ruim tomou seu corpo, voltou para trás indo novamente até onde o marido estava.– Desculpa não queria ser tão ríspido.

— Não ... Precisa se desculpar. – Respirou fundo sentindo as mãos de Yoongi fazendo carinho em suas costas era primeira vez que o tocava depois de semanas.

— Calma já vai passar, respira pequeno.– Continuava a fazer carinho.

O omega passou um bom tempo vomitando e o alfa não saiu do seu lado.

— Vem escova os dentes vou pegar água para você . – Ajeitou os cabelos do menino e passou uma toalha em seu rosto.

— Obrigado...– Pegou o copo  de água e tomou.

— Vai conseguir tomar café? Você está pálido , vou pedir para trazerem algo leve.– Disse sério.

— Não precisa eu.– Se segurou no alfa um pouco tonto.

— Vem melhor deitar um pouquinho. – Levou Hoseok até a cama e o deitou.– Quer saber.– Se deitou ao lado dele o puxando para o seu peito.

— O Jin...

— Não se preocupe, descansar um pouquinho, dorme, Jajá eu aviso, e peço para eles ficarem até a hora do almoço.– Beijou a testa de Hoseok com carinho. – Descansa que estou aqui com você.

— Obrigado alfa, seu abraço é tão bom . – Fechou os olhos .

— Seu cheiro está diferente. – Falou pensativo, Hoseok já estava adormecido, arregalou os olhos incrédulo. – Não é possível.

...

— Tá melhor?

— Sim, certeza que foi algo que comi ontem, obrigado por cuidar de mim.

— Não foi nada, vem melhor irmos, Jin e jimin já estavam agoniados, queriam até que o senhor Jeon viesse te examinar, eu falei que se você não melhorar ele te examina.

— Não acho que seja nada. Podemos ir, quero dar tchau as crianças e ao Jin, vai ser difícil ficar longe.– Tinha um olhar perdido.

— Em alguns meses ele volta e vai morar aqui perto então não se preocupe.

Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora