O alfa abriu os olhos sentindo a claridade em seu corpo, tocou a cama que já estava vazia, se sentou coçando os olhos, sentiu o cheiro do café sendo feito, olhou para baixo e viu o omega cozinhando enquanto o bebê resmungava dentro do carrinho. Abriu um sorriso enorme não cansaria de ver aquilo todos os dias. Se levantou pegou uma roupa e desceu para tomar um banho, seguiu até o ômega.
— Bom dia Yoon.– Hoseok sorriu para o alfa. – Papai acordou Tete.
— Bom dia .– Foi até o bebê e lhe deu um beijo em seus cabelos, foi até o ômega e levou suas mãos até a barriga dele fazendo carinho.– Bom dia bebê, bom dia Hobi.
— Vá tomar um banho o café tá quase pronto, acho que é a primeira vez que faço algo para você, espero que goste.– Ficou corado com o beijo que recebeu na bochecha do alfa.
— Pelo cheiro deve estar maravilhoso, já volto vou tomar um banho rapidinho, dormi tão bem essa noite.
— Nos também, o Tae só acordou uma vez , você nem percebeu.
— Podia ter me acordado.
— Você precisa descansar também, não se preocupe não foi nada , agora vá alfa .
— Tá bom omega.
...
— Hobi que bolo maravilhoso, não acredito que fez tudo isso em tão pouco tempo, não deveria se esforçar.
— Aprendi a cozinhar com o jin, ele é muito melhor... Eu gosto não foi esforço algum.– Amamentava o bebê – Eu sempre pensei que cozinharia sempre para meu marido e meus filhos, mas lá no castelo nunca posso, queria fazer isso para os meus filhotes.
— Muitos protocolos né, e tem tantos cozinheiros ... Mas se você quiser , você quem manda.– Suspirou fundo.– Eu amei sua comida por mim comeria sempre.
— Nem fiz muita coisa, só o básico... Lá é diferente Yoongi, muito grande, me atrapalho todo, não parece a cozinha de uma casa normal.– Sorriu pensativo a vida no castelo era diferente.
— Então viemos aqui sempre que quiser cozinhar para eles e para mim também não vou reclamar.
— Se quiser... Temos que ir hoje?– Sorriu triste, estava amando estar ali com o alfa.
— Eu irei no castelo, posso trazer algo que precisa, mas se quiser ir.
— Não , eu quero ficar aqui mais um pouco se não for problema, uns dias quem sabe.
— Claro que podemos ficar aqui o tempo que precisar, o castelo está vazio .
— Peça para trazerem mais comida, tô com vontade de comer uma torta de frutas vermelhas, mas quero fazer.
— Vou trazer tudo, vai ficar bem aqui? Até eu voltar?
— Vou ficar bem com o Tae, diga a Hana que ela tá de folga esses dias que ela pode aproveitar a mãe e as filhas.
— Pode deixar, vou pegar umas roupas minhas, tudo bem se eu ficar com vocês aqui?
— Está perfeito assim, não demore muito por favor.
...
— Senhores vão demorar lá?
— Sim , o tempo que Hoseok quiser ficar, é bom para ele distrair um pouco, e se sentir a vontade, só quero o melhor para ele.
— Voce realmente mudou rei, não me parece mais aquele menino que fazia tudo para provocar seu Omma. Virou um homem maravilhoso e sei que logo você vai se resolver com o Hoseok, a família que estão formando é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin
أدب الهواة(CONCLUÍDA) Hoseok um simples plebeu , de uma família considerada amaldiçoada vê sua vida muda completamente quando min Yoongi o futuro rei decide se casar com ele . Como será a nova vida de Hoseok e sua família no castelo? Capa por: Deusadasfanfics