Capítulo 22

824 136 30
                                    

— Posso entrar Beomgyu? – O alfa perguntou na porta .

— Pode sim Hyun, estou deitado ainda, mas pode entrar.

— Você tá bem? – Analisou a expressão do menor e sentou na poltrona perto da cama . – Me parece bem, meu Omma mandou avisar que seu cio acabou ontem e que podia voltar hoje.

— Ainda me sinto fraco, tio Jin disse que e por conta do remédio e disse para ficar na cama hoje até estar recuperado... – Estava envergonhado por no primeiro beijo com o alfa tudo aquilo ter acontecido.

— Eun vai trazer um lanche para você, ele disse para deixar a porta aberta, acho que não confia em mim.– Disse envergonhado, mas sabia que o outro omega só queria evitar que alguém disse algo.

— Me desculpa, eu não imaginava que pudesse ser um omega.

— Não muda a forma que te vejo, você ainda e o meu Beomgyu, meu melhor amigo.– Segurou a mão dele fazendo carinho.

— Obrigado por cuidar de mim, minha mãe está querendo se mudar para busan,  disse que talvez seja o melhor para nós dois, ela falou ontem quando veio aqui me visitar.

— Não , não posso ficar sem você, não vai... – O peito doeu .

— Vai ficar bem sem mim, você tem sua família.

— Não vou não, você é meu ajudante...

— Sério? Por isso devo ficar? – Sorriu triste por aquela fala, esse tinha sido o único motivo que o alfa encontrou para dizer que deveria ficar.

— Não só por isso, somos amigos , nos beijamos.

— E você ama o Félix, tudo bem eu sei disse você sempre disse que amava ele, eu entendo seu amor por ele, entendo mesmo ele é lindo perfeito... Quem é o alfa que não iria querer ele.

— Não diga isso.

— Você propôs casar comigo por obrigação ,  minha mãe contou.– Viu o olhar do alfa . – Se continuar aqui eu sei o que vai acontecer, você vai me pedir em casamento novamente, vai pedir com a intenção de esquecer o amor por Félix, e eu vou aceitar, aceitar porque te amo... Isso não é justo comigo nem com voce.

— Não, não é assim, não diga isso.

— Quero ficar sozinho por favor.– Pediu não queria chorar na frente só alfa.

— Me ouça por favor.

— Por favor me deixa sozinho um pouco estou cansado e preciso descansar .

O alfa ficou totalmente desorientado e confuso, seu peito ardia , não queria que Beomgyu fosse embora, não podia deixá-lo ir.

...

— Félix o que faz aqui? – Estava no meio das galinhas as alimentando, se sentiu desconfortável por estar daquele jeito na frente de Félix , coisa que jamais se sentiria na frente de Beomgyu, ficava sempre a vontade perto do outro.

— Queria conversa, Tio Eun disse que estaria aqui.– Deu um meio sorriso.

— Estou meio ocupado agora, e não sei se quer falar comigo nesse estado, estou cheirando aos animais. – Virou a atenção para as galinhas e saiu do galinheiro o fechando.

— Não sabia que você que fazia isso, você é veterinário ....

— Eu faço tudo aqui na propriedade, os funcionários estão de folga hoje... Eu gosto de fazer tudo aqui, geralmente o Beomgyu vêm me ajudar quando não tem nada para fazer na casa dele.

— Ah... Podemos conversar no jardim é rápido.

— Vou tomar um banho então...– Não queria deixar Félix incomodado com seu cheiro.

Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora