Capítulo 3

1.6K 211 111
                                    

— Cadê os convidados Jimin?– O rei questinou assim que o menino entrou em seu quarto.

— Não estavam nos quartos Omma, estranhei .

— Senhora Kimi, cadê o meu futuro genro e o restante dos convidados? – A mulher que entrou com Jimin no quarto

— Senhor Hoseok e a senhorita Yumi estão lá fora com as animais brincando, senhor Seokjin estava na cozinha, eu disse para ele não fazer nada, mas fui inútil.

— Na cozinha? Meu Deus.– Jimin abriu a boca.

— Sim senhor ele fez o café para a pequena e para o senhor Hoseok.

— Eles já tomaram café? Mais ainda nem amanheceu direito.– Suk ficou abismado.– Vou conversar com eles, Seokjin não tem que fazer nada é um convidado.

— E meus irmãos? – Jimin perguntou.

— Dormindo ainda majestade.

— Estamos descendo então, peça para o Jin se juntar a nós no café.

— Sim senhor .– Se retirou.

— Omma eles não entendem nossa rotina, não fique bravo por favor.

— Não estou, mas Hoseok precisa ter aulas de etiquetas, será rei então precisa saber comportar .

— E o Seokjin?

— Ele me parece alguém bom, posso ajudar ele a se casar com algum nobre viúvo ele ainda e novo Talvez precise disso, mas só se ele quiser e claro e não falarei disso com ele ainda.

— Verdade... Kookie já deve estar para chegar, estou ansioso.

...

— Papai vamos ficar quantos dias no castelo do tio suk– Hyunjin perguntou sorrindo ao alfa

— Até o dia do casamento do seu primo, vai ser bom para você e seus irmãos.– Tossiu sentindo a dor no peito.

—  Minho está dormindo, ele é um bebê preguiçoso, a Lisa está no jardim brincando com a senhora Yuki.– Explicou tudo ao seu pai – Vamos comer , você precisa se alimentar bem , o médico disse lembra?

— Tem toda razão , meu filho mais velho é maravilhoso.

— Tenho dezesseis anos papai.

— já está bem crescido.

Joon-gi se levantou da cama com um sorriso enorme, queria aproveitar ao máximo o tempo ao lado de seus filhos.

...

— Bom dia majestade. – Seokjin se levantou da mesma e se curvou.

— Não precisa fazer isso Seokjin, me chame pelo nome.

— Dormiu bem Jin? Acordou cedo né? – Jimin era sempre o mais animado.

— Estamos acostumados acordar cedo na fazenda, era só eu para fazer a maioria das coisas, Hobi ajudava cuidar dos animais e da Yumi.

— Agora você é um convidado, não precisa fazer nada, pode dormir até a hora que sentir vontade, temos muitos funcionários.– Suk explicou de maneira simples , não queria impor nada.

— Eu gosto senhor, se ficar sem fazer nada será tedioso, amo cozinhar, queria muito poder ajudar se não for atrapalhar.– Queria se sentir útil.

— Não precisa fazer isso, seu irmão terá treinamento e aulas, queria que sua sobrinha e você também, afinal fará parte da família.

— Senhor tudo bem , quanto ao meu irmão e minha filha. – Corrigiu a fala do rei, yumi era sua filha ele que a criou. – Eu não preciso senhor, não precisa se preocupar eu sei me comportar , meu falecido marido era um lorde... Quando ele morreu a família dele me colocou na rua com minha sobrinha e meu irmão, viemos morar aqui era o único lugar que tínhamos para ir... A antiga casa da nossa avó, a cidade não gosta de nós mesmo não que nem eu e nem meus irmãos tenhamos nascido aqui, só espero que meu irmão não tenha um tratamento ruim por nossa fama de amaldiçoados.

Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora