- Estou com saudades do papai ,Omma.
- Eu sei pequeno, ele deve estar para chegar não se preocupe, tenho certeza que quando voltar não vai mais desgrudar de você.- Seokjin beijou a testa do menino que saiu correndo para o jardim em seguida.
- Jin, Jin tem um alfa na sua porta com três crianças, disse que se chama Chanyeol.- Eun avisou confuso.
- Meu irmão ... - Abriu um sorriso gigante. - Peça para entrar por favor .
Minutos depois três crianças correram para dentro da residência e o alfa veio logo atrás , Seokjin grudou no irmão sem pensar muito.
- Chang, onde estava ? Fiquei com tanta saudades.
- Me Desculpa, desculpe, a situação não estava das melhores não pude voltar antes.- Olhou os três a sua frente.- Filhos esse e o tio Jin.
- Oi Tio. - A menina que claramente era a mais velha respondeu.
- Eles são lindos, e a Jina? - A omega com quem o irmão foi embora, estranhou não estar ali.
- Mamãe morreu...- O menino do meio disse abaixando o olhar.
- Eh...- Não sabia o que dizer.
- Jin, esses são a Mina, o Taehyun e o meu casulinha o Hoshi .
- Vocês são lindos.- Mordeu os lábios encarando os três - Cadê suas coisas?
- Estão na carroça, não sabia se podíamos ficar... Na verdade não temos nem para onde ir, pensei na casa da família.
- Não, vocês três ficaram aqui , mas acho que devem estar com fome , vamos alimentar as crianças e depois coloco vocês nos quartos .
- Obrigado Jin, e o Hobi? Sei que ele é rei , mas não achei certo ir lá primeiro, vocês não precisam fazer nada por mim .
- Vocês quatro são nossa família mais tarde voce conta tudo que aconteceu, vou pedir para buscarem o Hobi. E te apresentei minha família.
...
- Seus filhos são lindos chang, sinto pela jina.- Hoseok sorriu triste, estava feliz em ver o irmão depois de tantos anos.
- Seus filhos também são lindos, dos dois.
- Hoshi me pareceu abatido, a viagem foi muito cansativa?- Não deixou de notar que a criança de quatro anos parecia muito quieta com a pele pálida, respirava com dificuldade algumas vezes, e não quis interagir muito com as outras crianças, adormeceu depois que comeu.
- Ele está doente, alguns meses depois que Jina morreu ele adoeceu, nenhum médico soube explicar o que ele tem, ele só piora com o passar dos meses, por isso decidi vim para cá, estar perto de vocês, o último médico que passamos disse que ele provavelmente teria uns seis meses de vida, gastei todas as nossas economias com médicos e remédios.
Os dois omegas olharam para o irmão sem reação alguma, não era o primeiro omega da família que morria assim sem explicações, Hoseok tentou disfaçar as lágrimas.
- Sinceramente não sei o que dizer aos meus filhos , tenho medo pelo Taehyun também, ele nos últimos dias está apresentando alguns sintomas parecidos.
- Isso... Meu Deus...- Jin tocou o braço do irmão.
- Jin você é o único omega da nossa família que ainda está vivo, tirando os meninos, já que Hobi...
- Eu sei que sou adotado, Jin me contou.- Hoseok afirmou.
- Nossa mãe não viveu muito, sempre penso em relação aos meus filhos, nossa família, não quero deixa-los.- Seokjin continuou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Amei - ABO- Sope/ Jikook/ Namjin
Fiksi Penggemar(CONCLUÍDA) Hoseok um simples plebeu , de uma família considerada amaldiçoada vê sua vida muda completamente quando min Yoongi o futuro rei decide se casar com ele . Como será a nova vida de Hoseok e sua família no castelo? Capa por: Deusadasfanfics