Capítulo 4

150 27 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JÁ ESTAVA há um mês na faculdade, tudo estava muito bom, eu sentia falta de casa, da comida da minha mãe e saudades do meu pai. E nesse último mês, eu venho evitando um certo carinha que quer fazer amizade comigo. Notei que ele faz muito sucesso com as meninas, não é a toa que ele me disse que eu não seria o primeiro a tentar conquistá-lo, não que eu estivesse interessado. Mas como ele é muito debochado e às vezes meio maluco, eu resolvi me manter longe de encrencas.

No início do segundo mês, eu estava na biblioteca quando um barulho ensurdecedor ecoou por ela, o barulho foi causado pelo livro que foi jogado em cima da mesa em que eu estava sentado.

— Shiiii - foi um pedido de geral. Olhei para ver quem tinha jogado aquele livro imenso na mesa e para minha surpresa, era o Peter.

— Ops! E então, loirinho, como andam as aulas?

— Quer me matar de vergonha?

— Por quê?

— Você não consegue ser discreto não?

— Pare de me ignorar... odeio ser ignorado.

— Ok, o que você quer?

— Eu penso que se você não se jogou realmente no meu carro... isso foi um sinal divino para que eu e você nos conhecêssemos... E olha que foram duas vezes.

— Tá.

Levantei e ele me acompanhou e, quando passou pela recepção, deu uma piscadela descarada para a moça que estava trabalhando em meio período lá.

— Vamos recomeçar... Prazer, sou Peter Johnson, tenho 21 anos, estudo engenharia e serei o futuro presidente da empresa do meu pai.

— Sou Raffael Parker, tenho 17 anos, estudo engenharia, mas pretendo continuar estudando e cursar arquitetura, que é o meu sonho. Pretendo também trabalhar em alguma empresa grande e legal. E ao contrário de você, meu pai não tem uma empresa para que eu administre.

— Você tem um currículo?

— Tenho 17 anos, nunca trabalhei pra ninguém, a não ser cortando a grama do meu vizinho.

— Então se conseguir, me mostre seu histórico escolar.

— Pra?

— Olá, Peter - disse uma ruiva passando por nós e sorrindo para ele.

— Oi... Ahnnn

— Christina.

— Oi, Chris, conhece meu amigo, Raffael?

— Prazer, Raffa.

— Oi.

— Haverá uma festa na fraternidade Beta e Ômega... aguardo os dois lá.

— Obrigado, mas eu... - Peter colocou a mão sobre a minha boca.

— Estaremos lá. Que dia será?

— Na sexta.

𝙼𝚛. 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻  - Spin-off do Livro 3 da Trilogia: POR QUE NÃO?Onde histórias criam vida. Descubra agora