Capítulo 13

167 27 37
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O SENHOR Jacob me fez um pedido inusitado, mas um tanto quanto previsível, ele me pediu para tratar pessoalmente da reforma do antigo apartamento do Phillipe, já que o mesmo se recusou a morar nele.

Me deu carta branca para mexer e decorar do modo que eu achasse melhor. Até cheguei a pensar que ele passaria o apartamento para o Peter, mas o mesmo me surpreendeu e comprou uma casa, alguns meses atrás. Concordei e perguntei se havia alguma exigência.

— Raffael, esse apartamento pertencerá a senhorita Gomes. Agora que fechei mesmo parceria com o Eduardo, e a C&JJ saiu do papel, ela será a representante dele. Dessa forma, o apartamento será para ela.

— Devo então ligar para ela e perguntar se ela deseja algo em específico no apartamento dela?

— Não, o Eduardo me disse que ela é muito simples, e o apartamento será um presente meu e da Marisa. Se ela souber, não aceitará, então é como um segredo.

— Hummm, mas se é para uma mulher como a senhorita Gomes, não seria melhor eu então, ligar para o senhor Linhares e saber dos gostos particulares dela?

— Segredo, Raffael, lembra? Faça daquele ambiente, um local agradável para ela, confio no seu trabalho, sei que ficará ótimo.

— Ok.

Bom, para mim esse era um dos grandes problemas, como fazer algo em especial para alguém que eu mal conheço e para quem não posso nem pedir sugestões? Mas, fui até o apartamento que ficava numa cobertura não muito distante de onde era a sede da JJohnson, precisava dar uma olhada no lugar para começar a fazer o projeto. Cheguei ao prédio, desci do carro, peguei minha mochila com material que uso para medições e outras coisas e acionei as travas. Fui para o elevador privativo, já que o apartamento ficava na cobertura, apertei o botão e esperei ele chegar ao destino.

Quando as portas se abriram e eu desci em frente a porta do apartamento, busquei a chave que o senhor Jacob havia me dado, mas não foi necessário colocá-la na fechadura, já que a porta foi aberta e eu fui arrastado pela minha gravata para dentro do apartamento.

— Peter? Que tá fazendo aqui?

— O mesmo que você, vim ver o apartamento. Sei que você vai precisar de ajuda, e não esqueça que sou formado em engenharia.

— Eu poderia discutir com você sobre sua presença aqui, mas vou perder o meu tempo fazendo isso - tirei a mochila, apoiando ela no chão, apanhei um tablet — O prédio é projeto da JJohnson não é?

— Sim, não é muito novo, já que ele já estava pronto quando me formei.

— Deixa eu entrar na área de projetos concluídos da empresa...

— Se ajudar, o projeto tem o nome do prédio.

Entrei na intranet da JJohnson, área de projetos, procurei o que queria e consegui a planta do prédio.

𝙼𝚛. 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻  - Spin-off do Livro 3 da Trilogia: POR QUE NÃO?Onde histórias criam vida. Descubra agora