Capítulo 23

137 26 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ERA 15 de novembro, o almoço de aniversário do Peter seria em dois dias e quando adentrei à JJohnson, fui comunicado que estava sendo solicitada minha presença na sala de reuniões, achei estranho já que não tínhamos nada marcado. Só deixei minha bolsa na minha sala e subi.

Quando cheguei à sala de reuniões, estavam os acionistas da JJohnson, da C&JJ, Philipe, assim como os senhores Linhares e Logan por videochamada.

— Bom dia - disse educadamente e me sentei ao lado do Philipe e sussurrei para ele — Por que essa reunião?

— Se você que trabalha aqui diretamente não sabe, imagine eu. Não faço ideia.

Alguns minutos depois, chega a Jéssica.

— Bom dia! - ela nos cumprimentou e respondemos ao seu cumprimento.

Logo, o senhor Jacob adentrou a sala, pensei: "Acho que ele marcou a reunião". Mas me enganei feio.

— Bom dia a todos!

— Bom dia - respondemos e ficamos de pé, como um modo de respeito por ele.

— E então, quem marcou essa reunião? - ele encarou cada um de nós e também nos entreolhamos.

— Eu marquei! - desde a ameaça da Jéssica de sair do cargo, que eu vinha fazendo a administração da C&JJ no lugar do Peter quando era necessário, então eles não estavam se vendo. Ele nem sentou-se, apoiou as mãos na mesa e olhou para cada um ali, menos para a Jéssica.

— E qual o motivo da reunião, meu filho?

— Por gentileza, sentem-se todos - fizemos o que ele pediu e ele continuou de pé e começou a falar — Pra começar, agradeço a disponibilidade de todos os acionistas, diretores e vice-presidentes aqui presentes, como também, por terem aberto uma brecha nas agendas de vocês. Quero agradecer também ao Eduardo e ao Logan.

Os mesmos menearam suas cabeças em concordância e o Peter prosseguiu.

— Eu vou ser rápido e direto, convoquei a todos para informar que estou deixando o cargo de presidente da JJohnson e C&JJ.

Se meu queixo não fosse grudado na cara, teria batido no chão, ninguém demonstrava não estar impactado com essa notícia.

— Eu estou deixando o cargo e espero que essa reunião seja proveitosa, no sentido que vocês possam aproveitar e eleger o novo presidente da empresa.

— Meu filho, você está louco?

— Não, meu pai. Eu gostaria que vocês pudessem olhar com carinho as minhas indicações para o cargo.

— Como assim? - Philipe perguntou e eu juro que não sabia o que fazer. A JJohnson sempre foi o sonho do Peter, ele sempre amou essa empresa, não imaginava o motivo dele abrir mão de seu sonho assim.

𝙼𝚛. 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻  - Spin-off do Livro 3 da Trilogia: POR QUE NÃO?Onde histórias criam vida. Descubra agora