Capítulo 5

167 27 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PASSEI UM longo período só como solteiro, posso dizer que de uma certa forma, me deixei influenciar pelo Peter e seu lado descarado. Ele não namorava sério com ninguém, e o filho da mãe, com perdão da senhora Marisa, ele vivia com as mulheres praticamente se jogando em cima dele. Ele tinha a mulher que quisesse, quando quisesse e praticamente posso dizer que ele tinha para escolher e cada dia era uma diferente. Óbvio que comigo não era assim, mas eu poderia dizer que... olhando bem agora, tô me sentindo meio mal com isso... porque se for olhar bem, eu praticamente ficava com a mulher que sobrava pra mim, ou seja, as que eram rejeitadas pelo Peter, meu Deus que coisa horrível.

O lado bom é que esse período passou, e de repente, o Peter me informa que estava namorando... o cara mais safado e desapegado que conheci, estava namorando sério. No início eu achei que ele iria sossegar, mas nada... em alguns pontos, ele mudou, mudou bastante, mas a descaração continuava igual. Ele ainda saía com uma e outra e me disse que a namorada queria uma relação aberta, por isso ele aceitou namorar com ela. Que pessoa em sã consciência aceita dividir o amor com outros?

Ele se formou, voltou para Nova Iorque e começou a trabalhar para o pai, na empresa da família, se tinha algo que ele sempre comentava, era sobre a empresa JJohnson. Os olhos dele brilhavam quando se referia a empresa, era o sonho da vida dele. Peter me disse que estava se preparando desde cedo para se tornar o presidente da empresa do pai e que iria conseguir isso.

Ele tem um irmão, o Philipe, que estudava administração em uma faculdade em Nova Iorque. O Philipe tem a mesma idade que eu, cheguei a pensar que o Peter me tratava bem como se fosse o irmão dele, disse que nunca teve problemas com o irmão, mas que também não são os melhores amigos do mundo, e que sabia que logo teria que dividir a presidência com o irmão, o que para ele não era algo que planejava, não que ele quisesse tirar o direito do Philipe, mas ele disse que a JJohnson era um sonho dele e que o Philipe não era tão apaixonado pela empresa como o Peter.

Voltando ao assunto, o namoro do Peter e a mudança dele para Nova Iorque... fiquei praticamente um ano sem ver aquele doido, porém ele me ligava sempre que podia e me dizia que eu trabalharia com ele na JJohnson.

— Você ainda nem é o presidente e já tá distribuindo cargos?

— Loirinho, tu não tá entendendo... aquela joça será minha e sendo minha, eu comando, tiro e coloco quem eu quiser. Fora que não quero você trabalhando pra mim a toa, você é super inteligente, vou te ajudar e você vai estudar arquitetura como tanto deseja e será o meu cara de confiança na JJ.

— Para de me chamar de Loirinho...

— Sabia que a Olga é loira? Eu sempre tive um fetiche maior por morenas, as morenas acabam com meu juízo... mas olha só, acabou que estou namorando uma loira tentação.

— O nome da sua namorada é Olga?

— Sim, Olga McLaughlin, conhece? Claro que conhece, ela está na capa de várias revistas...

𝙼𝚛. 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻  - Spin-off do Livro 3 da Trilogia: POR QUE NÃO?Onde histórias criam vida. Descubra agora