Capítulo 7

152 27 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


FOI UM dia super agradável, mas como minha sorte não anda comigo, acho que talvez nem nasci com ela, à noite a coisa deu muito errado para o meu lado, acho que segui a profissão errada, eu deveria ter ganhado um oscar, pois fingir estar tudo bem sendo que parecia que o mundo estava acabando pra mim e ninguém perceber nada, foi o auge da minha carreira de ator.

E tudo isso por quê? Olga... nome pequeno, mas com grande peso para o meu coração.

Peter me levou para dar uma volta, me levando inclusive na sede da JJohnson, não entramos, pois estavam em recesso pelas festas de Ação de Graças.

— Uau, isso aqui é enorme! - disse admirando a fachada do prédio.

— Você ainda não viu nada, precisa ver a parte interna - disse o Peter, me puxando pelo braço e me levando em direção a uma cafeteria.

Entramos, nos sentamos e logo uma moça bonita veio até nós, perguntou o que gostaríamos de beber e o descarado começou a flertar com a menina na minha frente.

— Além de você, que outra coisa gostosa você tem... Aiiiii - ele olhou pra mim depois do chute que dei em sua canela.

Ele colocou a mão para debaixo da mesa, com certeza para tentar aliviar a dor em sua perna.

— Vou querer um chá e um cupcake - eu disse.

— E o senhor? - ela perguntou para o Peter.

— Um café e seu número de telefone - a garota deu um sorrisinho e saiu — Não precisava partir para a agressão, loirinho, quanto ciúmes... Posso até dar meu corpo para ela e outras, mas meu coração é só seu.

— Você deveria sossegar, já que está namorando.

— Deixa de ser careta. Meu namoro com a Olga é um benefício para os dois...

— Achei que quando se apaixonasse você seria fiel.

— E serei... mas ainda não chegou esse momento.

— Tá me dizendo que não é apaixonado por sua namorada?

— Estou dizendo que há outras coisas entre nós, mas nada que me coloque uma algema.

Tomei meu chá, ele o café dele e realmente, ele conseguiu o número do telefone da garota. Bom, o Peter é moreno de olhos azuis e bem bonito para o padrão, tem lábia e sabe muito bem como cantar uma mulher, sendo ela mais simples ou sofisticada. Ele teve casos com até professoras na universidade, e sempre escolhia muito bem, era uma mulher mais bonita que a outra.

Voltamos para a mansão dos Johnson's e fui tomar uma ducha antes do jantar. Quando estava terminando de pentear os cabelos, o Peter invadiu o quarto.

— Olha só, eu sei que o quarto é seu, a casa é sua, mas será que eu não poderia ter um pouco de privacidade? - perguntei.

𝙼𝚛. 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻  - Spin-off do Livro 3 da Trilogia: POR QUE NÃO?Onde histórias criam vida. Descubra agora