Senhorita Uzumaki

452 34 3
                                    

- Beleza, parece que você é a última, Kushina né? Qual seu sobrenome senhorita?

- Isso, eu sou a Kushina, Kushina Uzumaki!

- Os Uzumaki geralmente são bem animados né? Isso seria ótimo pra dar um up nos horários de trabalho. - Disse Obito rindo.

- Haha, seria bom mesmo!

- Então Kushina, te farei algumas perguntas tudo bem pra você?

- Tudo bem sim, prossiga.

-- Ok, bom, me diga algumas qualidades e alguns defeitos seus, e o que pode te impedir e te ajudar nesse seu novo trabalho.

- Bom, eu sou bastante comunicativa e consigo me socializar muito rápido, acho que seria bom para uma empresa que investe tanto na área de comunicação e vendas, um defeito que eu acho que pode me impedir de exercer minha função é que posso ser bastante teimosa as vezes, porém, ser secretária do senhor Madara pode me ajudar e até me ensinar a obedecer mais as pessoas e os meus superiores.

- Uau, bela resposta garota, percebi que você é bastante comunicativa mesmo, sem contar que é boa nas palavras, tem que ter jeitinho pra estabelecer um diálogo com o patrão. Próxima pergunta, qual seu nível de inglês?

- Diria que sete, não sei muito, mas sei ao ponto de ter uma conversa básica com alguém.

- Certo, você tem alguma experiência nessa área? Você trabalhará frente a frente com o chefe de toda empresa sem contar que o auxiliará em serviços no exterior e nas vendas.

- Eu já fui secretária de Hiruzen Sarutobi, o antigo Hokage da cidade, tivemos um bom convívio social e ótimas experiências de trabalho.

- Ótimo! Kushina, não quero te dar esperanças nem nada, mas garota se depender de mim essa vaga já é sua!

- Nossa muito obrigada eu preciso tanto desse emprego!

- E porque precisa tanto desse emprego? - Disse uma voz grossa e rouca, era Madara, ele caminhava lentamente até perto de Obito que estava sentado na cadeira detrás da mesa da sala.

-- Ahn, desculpe, não entendi...

-- Porque você precisa tanto desse emprego senhorita Kushina?

- Ahn, bom, não preciso especificamente desse emprego, preciso de qualquer emprego, mas trabalhar nessa empresa seria uma experiência ótima pra minha vida e para futuros trabalhos, e não a nada melhor do que aprender as manhas das vendas com a elite do Marketing de Konoha.

- Certo..... Você está contratada, volte aqui amanhã às sete e repassaremos a você todas as informações necessárias. - Ele disse isso e saiu andando.

- QUE! - Exclamou a ruiva. - CONTRATADA? AHHH NÃO ACREDITO!

- Parabéns Kushina sua entrevista foi ótima, só não fica gritando tá? Ele odeia isso. - Disse rindo um pouco. - Vai ser um prazer trabalhar com você!

- É que eu fiquei tão animada! O prazer vai ser meu, obrigada Obito!


~ ••••••••••••••• ~

- Pai, você não acha que foi cedo demais contratar aquela garota?

-- Do que está falando Obito? - Disse Madara se sentando na cadeira.

- Sei lá... Você nem olhou o currículo das outras, não acha que foi precipitado?

- Você mesmo disse que se dependesse de você a vaga era dela, e eu gostei da entrevista dela.

- Você viu a entrevista?

- Vi sim, estava escutando tudo atrás da porta...

- Qual foi pai? - Disse rindo. Você agora é de escutar atrás da porta?

- Não enche Obito, vai trabalhar vai, ou então tá demitido.

- Ah sim claro, como se você tivesse coragem de fazer isso.

- Moleque não me enche.

                   

                   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
୨ 𝐍𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑; 𝗺𝗮𝗱𝗮𝗿𝗮 𝘅 𝗵𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮𝗺𝗮 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora