Hashirama estava com os olhos vendados, ele não sabia o que Madara faria com ele, mas ele estava ansioso para descobrir logo.
Sentia a mão do chefe passando pelas suas costas por baixo da camisa, e ele deixando várias marcas em seu pescoço.
- Tem certeza disso Hashirama?
- Tenho sim, senhor.
Madara beijava seu pescoço e Hashirama soltava pequenos gemidos, o chefe ia logo tirando a camisa do assistente quando alguém bate na porta.
- Droga! - Disse o chefe. - Quem estaria no escritório tão tarde agora?
- O que faremos? - Disse hashirama tirando a gravata do chefe que estava em seus olhos.
- Pegue suas coisas e vá pra debaixo da mesa. Quem é? - Gritou Madara por trás da porta.
- Ah senhor Madara, sou eu, Kaguya da recepção! Eu estava indo embora, e pensei em passar aqui pra ver se o senhor precisava de algo.
Kaguya dava muito mole pra Madara, ela o comia com os olhos toda vez que ele passava pela recepção, Madara tentou demiti-la mas Obito não deixou. Ele já tinha problemas demais para lidar, uma mulher no seu pé era o que ele menos precisava.
- Obrigado Kazuya mas não preciso de nada, pode ir na embora.
- É Kaguya senhor!
- O que?
- Meu nome é Kaguya.
- Ah, tá, olha Kaguya, eu tô muito ocupado agora, não tenho tempo pra conversa fiada.
- Ah, certo, até mais então senhor! Tenha uma boa noite.
- Até.
Madara do lado de dentro da sala finalmente se sentiu aliviado, a incômoda recepcionista havia ido embora.
- Onde estávamos? - Madara se virou para trás e viu Hashirama se arrumando. - Ei, o que está fazendo?
- Eu vou embora.
- Por que?
- Você tratou aquela mulher de uma forma horrível!
- Qual foi, eu sou assim com todo mundo.
- Comigo não é.
- Com você é diferente.
- Diferente porque?
- Por que....
Madara queria dizer, "porque eu gosto de você", mas não teve coragem.
- Viu só! Eu preciso ir, já está tarde, e posso perder o metrô.
- Espera! Deixe que eu te leve então.
- Não precisa, obrigado senhor, até amanhã.
Hashirama saiu da sala.
- Ah que merda. - Exclamou o chefe. - Justo agora...
Madara foi pra casa, tomou um banho e se deitou, pensando nas coisas que poderia ter acontecido naquela sala, pensando em tudo de bom que poderia ter vivido se não fosse a desgraçada da recepcionista, mas, com esses pensamentos, ele só estava dando razão ao que hashirama falou, a culpa não era de Kaguya, era?
Talvez fosse melhor se ele tentasse ser mais comunicativo com os empregados, não só com Kaguya, talvez com todos, porém, e aquele lema de "conversa fiada são para amigos"? Ele não era amigo de ninguém ali era? Sim, era, era mais que um amigo de Hashirama.
Mais um dia amanheceu e Madara não queria levantar da cama, estava cansado, ficou até de madrugada pensando em como mudar seu jeito, e não achou solução, apenas uma que lhe restou, conversa fiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨ 𝐍𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑; 𝗺𝗮𝗱𝗮𝗿𝗮 𝘅 𝗵𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮𝗺𝗮 ✓
Fanfiction「 CONCLUÍDA 」 ░ ONDE madara precisa desvendar os mistérios do amadurecimento e sobre o que é estar apaixonado. E hashirama seu assistente, vai te guiar nesse c...