Coisas Mega Terríveis

189 20 2
                                    

Seria um novo dia de trabalho e Madara já havia chegado na empresa, estava extremamente envergonhado com o ocorrido das duas noites passadas, mas estava feliz por ter passado um tempo fora do trabalho com Hashirama.

Porém, o mesmo evitou o chefe o dia todo.

O que estaria acontecendo? Se perguntava o chefe, seria por conta do que ele disse? Levar esse gelo do mais novo estava lhe deixando chateado no começo do dia, mas ao passar do tempo isso começou a o estressar.

Ele e Hashirama não conversaram sobre nada e apenas se trataram como meros desconhecidos, colegas de trabalho, e Madara estava intrigado.

Quando depois de muito tempo ele deixa alguém entrar em sua vida, isso acontece.

- Por isso não me relaciono com as pessoas... - Disse baixinho para si mesmo.

- Do que cê tá falando pai? - Obito disse entrando na sala.

- Ah, nada importante, Obito, precisamos conversar!

- Se for sobre o que aconteceu lá em casa deixa quieto.

- É sobre isso, mas eu gostaria de lhe dizer uma coisa.

- Não pai relaxa, esquece isso...

- Obito me desculpa! Eu sinto muito por tudo que eu falei, eu disse coisas mega terríveis e fui egoísta apenas pensando no que as pessoas iam falar, mas eu repensei melhor e eu sinto muito por tudo e você deve ser feliz com quem quiser! - Disse Madara. - Aí que alívio, eu não aguentava mais o peso dessa culpa.

- Uau, por essa eu não esperava... Mas tá bom, se você insiste, eu aceito suas desculpas! - Disse o filho sorrindo.

Atrás da porta segurando um café nas mãos para o chefe, Hashirama ouviu tudo, e percebeu que realmente fez o chefe repensar sobre o assunto, estava orgulhoso, Madara havia evoluído o pensamento, nem que fosse só um pouco.

Hashirama desceu as escadas do prédio e foi até o hall de entrada, onde era muito movimento e passava muita gente.

- Onde vai Hashirama? - Perguntou Kaguya, uma das poucas mulheres que trabalhava na empresa, mesmo que fosse apenas como recepcionista.

- Acho que o café não vai agradar o chefe! - Disse o moreno jogando o copo de café na lixeira, e logo em seguida saiu do prédio.

- Obito, estou preocupado da cópia desses documentos, preciso que imprima pra mim lá embaixo. - Disse Madara.

- Ué? Cadê o Hashirama, esse não é o trabalho dele?

- Sim mas... Parece que ele está me dando um gelo!

- E o senhor tá permitindo isso? Caralho, o que que esse sujeito fez com sua cabeça?

- Não é nada disso! Eu não vou implorar pra ele me dar atenção se ele não quer, deixa ele pra lá!

- Acontece.. - Disse Obito. - Que esse é o trabalho dele, ele não tem que te dar atenção nenhuma, ele tem que trabalhar! É obrigação dele fazer o que você manda.

- Tem razão, sou eu quem mando!

- É acho que sim já que a empresa é sua né? - Disse o filho debochando.

- Muito bem! - Disse Madara ligando para o andar debaixo da empresa com o telefone da mesa.

- Manda Hashirama vir até a minha sala agora!

- Ele saiu senhor! - A moça respondeu.

- COMO ASSIM SAIU?

- Acabou de sair.

Madara desligou o telefone e se segurou para não jogar a mesa para o alto. Hashirama estava se aproveitando da proximidade com o chefe para fugir do trabalho.

- Vish, ficou puto? Vou até embora. - Disse Obito.

Quando Hashirama chegou Kaguya telefonou na hora para Madara, que mandou o assistente subir em sua sala.

- Mandou me chamar senhor? - Hashirama disse abrindo a porta e segurando um sacola.

- Sim, mandei, o que pensa que está fazendo saindo no meio do expediente e sem pedir permissão? Ou pelo menos ter avisado? - Disse Madara em um tom extremamente bravo. - E aliás, por que está me ignorando o dia inteiro?

- Ah desculpa senhor, bom, primeiro de tudo eu não estava te ignorando, só fiquei um pouco envergonhado pelo o que aconteceu ontem, mas já está tudo bem! E desculpe sair sem avisar, eu não quis ser intrometido nem nada, mas ouvi atrás da porta vc pedindo desculpas a Obito.

- Ah, sim, mas o que isso tem a ver com você sair no meio do trabalho?

- Eu fui comprar algo pra gente comemorar sua evolução de conseguir pedir desculpas pro seu filho, então eu trouxe as duas coisas que você mais ama!

- Minha aposentadoria e um carro novo?

- Não, errado, trouxe uma garrafa de cerveja e um maço de cigarro, e você não precisa de um carro novo senhor.

- Tem razão, mas acho melhor deixarmos pra comemorar isso depois, agora temos trabalho a fazer.

- Certo senhor, eu estou orgulhoso do que fez. - Disse Hashirama.

- Também estou orgulhoso de mim mesmo, nunca pensei que diria todas aquelas gírias em uma só frase.

- Que gírias você usou?

- Eu disse "me desculpa" e "coisas mega terríveis", eu deveria ter dito, "me perdoe" e "coisas horríveis".

- Ah senhor...

- Ah senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
୨ 𝐍𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑; 𝗺𝗮𝗱𝗮𝗿𝗮 𝘅 𝗵𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮𝗺𝗮 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora