Um Beijo, Um Cigarro

215 18 18
                                    

O trabalho havia acabado e Madara estava animado de comemorar com Hashirama.

- Aqui está! - Disse Hashirama colocando um pouco de bebida em um copo para o chefe.

- Obrigado. - Ele respondeu.

Hashirama parecia ser fraco para cerveja, havia bebido quatro copos e já estava bambinho.

Madara havia tomado a mesma quantidade mas estava sóbrio. Quanto azar, a mesma situação da festa se repetindo, só que ao contrário.

Um amigo bêbado, e um sóbrio.

Madara abriu o maço de cigarro e acendeu um. A fumaça subia pela sala toda, e o cheiro forte de cigarro espalhava por todo lugar.

Hashirama tossia um pouco por conta da fumaça, e Madara o encarou.

- Desculpe por toda essa fumaça, é força do hábito fumar nessa sala fechada.

- Tudo bem senhor... - Disse Hashirama se encostando na poltrona. - Essa fumaça até que tem um lado bom...

- E qual o lado bom? - O chefe perguntou curioso.

- O senhor fica muito sexy fumando... - Disse Hashirama com o rosto bem próximo do chefe.

- Você acha? - Ele perguntou com cara de malícia.

- Acho com certeza.

- E por que não se aproxima mais um pouco?

Hashirama se aproximou mais e sentiu seu pescoço sendo puxado, seus lábios tocaram o do chefe e eles selaram um beijo intenso e com direito a puxões de cabelo e pegada na cintura.

- Caramba senhor... - Disse Hashirama se afastando do beijo por falta de ar. - O que foi isso?

- O melhor beijo da minha vida. - Disse o chefe pondo a mão por cima dos lábios corando muito.

- E foi só esse beijo?

- Você quer mais?

- Quero mais que um beijo.

Isso foi o suficiente pra fazer Madara surtar por dentro, ele puxou o assistente e o deitou na mesa do escritório, a fumaça estava desaparecendo e eles se beijavam intensamente, Madara desceu os beijos até o pescoço do mais novo, e foi descendo cada vez mais.

- Ah, senhor... - Disse o assistente ofegante.

- O que é Hashirama?

- O que o senhor sente por mim?

- Como assim?

- Porque está aqui nesta sala, deitado em cima de mim sob a sua mesa me beijando?

- Eu.. eu não sei, você não quer isso?

- Eu quero, mas o senhor quer?

- Quero, quero muito.

- Eu não estou tão bêbado assim senhor, vou me lembra disso amanhã.

- Idai? Seria bom mesmo se você lembrasse de tudo que eu vou fazer com você hoje.

- Poe que alguém rico como você se interessa em alguém como eu?

- Dinheiro nenhum do mundo consegue comprar amor.

- E se pudesse me comprar, quanto pagaria?

- Eu daria toda a minha fortuna por apenas uma noite com você....

Madara tirou a gravata e vendou os olhos do mais novo.

- Espero que esteja preparado Hashirama, nossa noite vai ser intensa.

[ 🐝 ] NOTA: Eu tinha escrito nesse capítulo e no capítulo anterior que eles tavam tomando Campari, por que essa fic é de dois anos atrás e eu não bebia, e essa era uma bebida que minha prima adorava então pensei em colocar ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[ 🐝 ] NOTA: Eu tinha escrito nesse capítulo e no capítulo anterior que eles tavam tomando Campari, por que essa fic é de dois anos atrás e eu não bebia, e essa era uma bebida que minha prima adorava então pensei em colocar ela.

Só que agora lendo isso e lembrando do meme do cara do Campari isso é muito vergonhoso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

୨ 𝐍𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑; 𝗺𝗮𝗱𝗮𝗿𝗮 𝘅 𝗵𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮𝗺𝗮 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora